quinta-feira, agosto 04, 2005

Diário Africano, Bill Bryson



Com este calor, só mesmo o fresco da minha casa (que nenhuma esplanada vence)... e um livro, daqueles que se começam e terminam na mesma tarde, como este: Diário Africano, de Bill Bryson (2002), escrito a convite da organização CARE International (para a qual revertem todos os fundos da venda deste livro).

Quem me conhece sabe que gosto muito dos livros do Bill Bryson. Tenho-os todos e, sendo este o mais pequeno, resolvi deixá-lo para o fim (depois de com ele ter viajado pelos EUA, pela Austrália, pela Europa, por Inglaterra e pela Ciência).

Ficar agora a conhecer o Quénia, na medida em que as 78pp que a edição portuguesa de
African Diary me permitem conhecer, é uma bela forma de passar pelo calor.

Depois deste, vou ter que ficar à espera de obras futuras deste belo escritor de viagens (que bem que podia escrever um livro sobre Portugal que, ainda que pequeno, tem muito que contar). Altamente recomendado. :)

4 Comentários:

Às quinta-feira, agosto 04, 2005 9:55:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

A propósito, tenho isto para ti.
http://www.olympus.co.jp/en/event/DITLA/

 
Às sexta-feira, agosto 05, 2005 11:59:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Que belas imagens, Toix...:)

 
Às sexta-feira, agosto 05, 2005 12:41:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

espero que tenhas o som também.

 
Às sexta-feira, agosto 05, 2005 12:52:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

sim, por acaso tinha o som ligado. :)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial