quarta-feira, agosto 03, 2005

Transformar a caixa do correio numa caixa de surpresas

Li algures num blog um texto sobre o Postcrossing. Um projecto com um nome a lembrar o do Bookcrossing despertou imediatamente a minha atenção. Guardei o link mas entretanto esqueci-me de visitá-lo.
Hoje estive no site e não hesitei em inscrever-me. Amanhã conto enviar o meu primeiro postal (que já tem destino: vai parar às mãos de um brasileiro). É o primeiro de muitos que conto enviar, em troca de vários outros postais que me irão chegando de todas as partes do Mundo.
O entusiasmo para saber de que país vou receber o meu primeiro postal é muito e o desejo de coleccionar imagens de sítios que (ainda) não conheço é ainda maior. Inscrevam-se no Postcrossing. É mesmo tornar a caixa do correio numa caixa de surpresas... :)