segunda-feira, agosto 01, 2005

INXS, em livro



A autobiografia de uma das bandas que marcou as duas últimas décadas tem lançamento previsto para o Outono deste ano, o mesmo em que a banda comemora os 25 anos desde o lançamento do primeiro álbum.
Ao mesmo tempo, a banda está a protagonizar um reality-show na cadeia televisiva norte-americana CBS, Rock Star: INXS, no qual os espectadores seguem os músicos na sua procura por um novo vocalista (de lembrar que Michael Hutchence foi encontrado morto em 1997).
O lançamento do livro, INXS: Story to Story, coincidirá com o final do programa televisivo. INXS: Story to Story é escrito pela banda em parceria com Anthony Bozza, ex-jornalista da Rolling Stone e autor da biografia do rapper Eminem.
A banda expressou já a vontade de que este livro seja a versão definitiva da sua história, sobre a qual já tantos outros escreveram.

site oficial da banda aqui.

3 Comentários:

Às quarta-feira, agosto 03, 2005 12:06:00 da tarde , Blogger Mussolini disse...

A ideia da autobiografia agrada-me, mas esse reality show para encontrar um substituto para Michael Hutchence é uma ideia que me repugna profundamente: a de fazerem dinheiro à custa de alguém que já cá não está. Os meninos deviam tentar honrar o espírito do ex-vocalista e estarem mas é quietinhos...
Dinheiro... dinheiro, é o que se quer.

 
Às quarta-feira, agosto 03, 2005 12:37:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Couldn't agree more! :)

 
Às segunda-feira, março 05, 2007 11:25:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » » »

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial