sexta-feira, julho 29, 2005

Feiras do livro nas férias



Nesta altura do ano, o Algarve é, certamente, a região mais populada do país, seja pelos muitos que lá vivem, seja pela enorme quantidade de turistas (estrangeiros ou não) que lá escolhem passar as férias.

E onde estão as pessoas, estão os livros: arranca já amanhã a 29ª edição da Feira do Livro de Faro, que terminará no dia 15 de Agosto. São 53 pavilhões de livros e contará com sessões de autógrafos de autores como José Luís Peixoto (dia 4 de Agosto) e António Lobo Antunes (dia 5). Para além destas sessões, haverá também uma série de eventos como espectáculos para crianças, stand-up comedy, poesia, animação de rua e concertos.

Até 3 de Agosto, decorre também uma pequena feira do livro em Vilamoura e, em Portimão, está a decorrer também uma feira do livro (a terceira maior do país, atrás da de Lisboa e da do Porto), que terminará a 22 de Agosto.

Livros para ler ao Sol ou para guardar para o Inverno. O importante é ler.

5 Comentários:

Às sexta-feira, julho 29, 2005 7:39:00 da tarde , Blogger Hitler disse...

Olha que se a de portimão é a maior, dá para ver a quantidade de pessoas que lêem. A feira não é muito grande, é um bocado apertado e há pessoas que levam carrinhos de bebe pa dentro do pavilhão.
Mas Portimão está de parabéns pela iniciatica, World Press Photo e Feira do Livro lado a lado.

 
Às sábado, julho 30, 2005 12:39:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Gostei muito do blog. Tem conteúdos diversos e bastante interessantes. Os meus sinceros parabéns. Adicionei o link ao meu blog. Já agora passem por lá e deixem também um comentário. ;)

Abraços. :)

 
Às sábado, julho 30, 2005 1:09:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Muito obrigada, Tiago! Vou visitar também o teu blog! :)

 
Às domingo, julho 31, 2005 7:00:00 da tarde , Blogger Unknown disse...

estou a lembrar-me duma fala do Trrim Trrim lol, que é a seguinte: "dou you have jello, do you have jello,do you have jello, do you have jello?". Isto repetido por um boneco mesmo cómico. Neste caso será mais do estilo: do you have books? do you have books? do you have books? do you have books? lol nada a ver pois não?

 
Às domingo, julho 31, 2005 7:37:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

erm... ok... realmente nada a ver mas valeu-me uma gargalhada! ;)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial