sexta-feira, abril 22, 2005

Ainda nem fui a um e já sonho com o próximo!

Uma incursão a desoras pela internet levou-me até uma notícia capaz de me tirar o sono. Estou eu aqui a contar as horas para ver o Jamie Cullum no Freeport e não é que descubro, no site do próprio, que ele vai estar de volta a Portugal já no dia 27 de Julho?! Muito boooooom!
O motivo deste regresso tão rápido a Portugal é o Cool Jazz Fest, um festival que se realiza em Mafra, Sintra, Cascais e Oeiras.
Jamie Cullum actua em Oeiras. Ainda só consegui encontrar a informação do site de Jamie Cullum uma vez que o Cool Jazz Fest ainda não divulgou o programa para 2005. Mas se o Jamie diz é por que é, não é? E é escusado dizer que já lá estou!

2 Comentários:

Às domingo, abril 24, 2005 12:38:00 da manhã , Blogger Miguel Fino disse...

ah pois é...festival jazz, oeiras, cascais, sintra e afins...as terras do jazz português...eu faço intenções de estar presente, quem sabe não vamos juntos ou nos vemos por lá..beijos

 
Às quinta-feira, fevereiro 22, 2007 5:43:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Bentley straight 8 Leather coats for women Accounting for nonaccounting manager free online finder free spyware Contest quitting smoking

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial