segunda-feira, outubro 11, 2004

Pessoal e transmissível - 1

«Se este espaço é o meu blog, porque não hei-de usá-lo como me apetecer, mesmo que me apeteçam coisas ridículas, do género escrever o que se passa nos meus dias?» - Foi este pensamente parvo que me levou a escrever este post, o primeiro de uma série de posts secantes sobre o que se passa nos meus dias. Não tenho diário e já que tenho blog, escuso de estar a deitar árvores abaixo e a gastar papel.
Podem parar de ler aqui o post, se não quiserem levar uma daquelas secas tipo 'querido diário', mas sem segredos porcos para desvendar.

Hoje comecei as aulas. Só tive uma e foi a minha primeira aula de Alemão. Este ano conto aprender uma língua nova e decidi-me então pela língua do senhor Hitler. (é triste mas é verdade: falo em Alemanha e lembro-me do Hitler antes de qualquer outra pessoa)
Até agora tem sido um dia produtivo: já sei fazer algumas perguntas básicas do tipo como te chamas, onde moras e que línguas falas. É pouco mas conto aprender muito mais.

Aconteceu-me uma coisa curiosa, uma daquelas surpresas que a vida nos prega. Quando andava na escola primária, tinha uma colega que entretanto, por circunstâncias da vida, nunca mais vi. Desde a 4ª classe, ou seja, desde os meus 9 anos, que não a via (e, para ser franca, não pensava sequer nela). Hoje encontrei-a. Está na minha turma de Alemão e, 11 anos depois, voltámos a ser colegas. Riam-se à vontade mas isto deixou-me mesmo contente. Encontrá-la faz-me recordar a melhor época da minha vida, quando vivia com a minha avó e não tinha nenhum problema. Este acontecimento faz-me pensar que a vida é mesmo imprevísivel e que nunca devemos tomar nada como definitivamente perdido, do mesmo modo que não devemos tomar nada como garantido a cem por cento. Ainda ontem voltei a falar, ainda que apenas por msn, com um colega da escola secundária (olá João!!) que já não vejo desde essa altura (e acho que falei mais com ele ontem do que nos três anos em que fomos da mesma turma). Duas pessoas que julguei irremediavelmente perdidas voltaram a entrar na minha vida. Acho que é motivo mais do que suficiente para hoje me sentir muito feliz.

Desculpem lá a lamechice mas apeteceu-me.

5 Comentários:

Às terça-feira, outubro 12, 2004 9:07:00 da tarde , Blogger Unknown disse...

Lolol, é só aventuras! A vida é deveras imprevisível...

 
Às quarta-feira, outubro 13, 2004 7:41:00 da tarde , Blogger Miguel Fino disse...

Acho muito bem sim senhora, teremos um belo diário online a partir de agora,lol. Bom não teremos aqui um post tipo "a ida à WC", pois não?lolol. Tens toda a razão e depois este espaço é teu logo utiliza-o como quiseres!

 
Às sexta-feira, novembro 12, 2004 8:38:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Sinceramente ñ m interessa muito ler sobre o kek fizeste em certo dia!! este foi o post menos interessante que fizeste até hoje!! os outros tinham mais interesse mesmo ñ concordando com eles!! mas pronto a parte de encontrares a tal rapariga da primaria é no minimo irónica!!!

 
Às segunda-feira, março 05, 2007 11:58:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Very nice site! Jeep shocks http://www.sex-dating-7.info/Juggsy-latina.html bontril product three batteries drug interactions percocet and xanex Is tamiflu safe with anti-rejection medicine &apos &aposmeridia &apos Xenical result weight loss ncaa college basketball statistics career Power diesel bowling ball Infiniti g-35 coupe Housewife sex cam Average dose milligrams of ritalin teenagers bontril diet pills how do they workside effects dancing mummy Ink dell printers

 
Às segunda-feira, abril 23, 2007 6:29:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read Have pregnant sex woman Bling bling earrings minivan skates sticks ice hockey equipment virus scan Inkject cartridges Auto air conditioner faq Cushman tires and wheels Tire design Oral surgery programs in the state of va Freexxx webhost http://www.antidepressant-medication-6.info Video camera kits faucet fitness Currency currency index.html my2g.com trading trading lottery result Photos of weight loss from phentermine

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial