sexta-feira, outubro 08, 2004

Há qualquer coisa que não bate certo...

Devo ter lido mal porque li que o Santana, PM (e acabado de indigitar), declara 'guerra total' a Sampaio, PR (e com dois mandatos), se este resolver dissolver a Assembleia da República em virtude do caso Marcelo Rebelo de Sousa.
Então esta é a parte em que, para além da censura, surge uma nova característica dos governos fascistas, mal dirigidos, elitistas, corruptos e insustentáveis: é a parte em que tudo se confude, ninguém obedece a ninguém, ninguém distingue os que devem ser respeitados dos que podem ser contrariados.
Alguém deveria lembrar ao senhor ex-presidente da CML que este só ocupa agora o cargo de Primeiro-ministro porque o Presidente da República o pôs lá (porque senão ninguém votava nele).
Além de não se cuspir no prato em que se come, devemos ser humildes, senhor Santana, e admitir que fazemos coisas erradas. Tudo bem que o erro nem foi seu, neste caso, mas foi do executivo que o senhor escolheu para dirigir e dirigir esse executivo implica ter tomates para acarretar as consequências dos actos mal-pensados desse executivo.
Para além disso, há que manter presente na memória aquilo que se aprende na escola primária: os símbolos da pátria são três (e são para ser respeitados): a bandeira, o hino e o senhor Presidente. O Presidente da República respeita-se SEMPRE, não se abrindo sequer excepções para oleosos com medo de cair da cadeira.

2 Comentários:

Às sexta-feira, outubro 08, 2004 1:01:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Pois é... como alguém já disse, parece que estamos numa novela mexicana de má qualidade, ao mesmo tempo, que parece que viajámos no tempo de volta a 1973 em que havia censura, falta de liberdade em todos os aspectos. Mas em 1973 podemos compreender, já que estavámos em plena ditadura, com um governante de ideias fascistas e repressoras! Agora, em 2004 em pleno estado de direito democrático, um PM, com um ego do tamanho do universo, uma mania de superioridade extraordinariamente grande e uma dificuldade enorme em aceitar qualquer tipo de crítica, isso sim já é grave! Este senhor, como disseste muito bem, se se tivesse candidatado teria ganho uns míseros votos de algumas tias de cascais com quem teve um casinho e pouco mais (seria mais vergonhoso do que os 3% do João Soares), o que significa que muito pouca gente ainda o quer lá! E o que seria no mínimo hilariante era a dissoluçao da assembleia da república e a convovação de eleições antecipadas. Neste caso, se eu fosse Pedro Santana Lopes, imigrava para qualquer coisa parecida com a Quinta das Celebridades! Como isto vai acabar? Só o PR sabe, e o senhor Marcelo que neste momento deve tar a dar gargalhadas de contentamento em relação à situação em que se encontra o seu "amiguinho" PSL!!

 
Às quarta-feira, fevereiro 07, 2007 5:36:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

best regards, nice info http://www.amateurmaturetits.info/Massive-cocks-fucking-pussy.html

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial