domingo, abril 24, 2005

Donna Maria - "Quase Perfeito"



Esta música de uma das mais recentes bandas portuguesas, os Donna Maria, toca na minha cabeça há vários dias consecutivos. A dúvida estava a tomar conta de mim: será que esta música está na minha cabeça porque me irrita ou porque gosto dela? Era estranho, mas não conseguia perceber se me agradava ou não. Agora, de repente, percebi que me fica na cabeça porque gosto dela. Por esse motivo, resolvi recomendá-la aqui. São tão poucas as bandas portuguesas que conseguem acumular a qualidade com a visibilidade que qualquer empurrãozinho é bem-vindo. Parece-me que os Donna Maria merecem esse empurrão.
O álbum de estreia da banda chama-se "Tudo é para sempre". A voz é de Marisa Pinto, acompanhada por Miguel A. Majer na bateria, voz, samplers e programações e Ricardo Santos nos teclados. O disco inclui participações especiais de artistas como Paulo de Carvalho, ou Vitorino e a colaboração deCiro Cruz (baixista de Gabriel O Pensador), Paulinho Moska e Gil do Carmo.


A banda actua no Santiago Alquimista no próximo dia 5 de Maio.

Mais info. no blog dos Donna Maria em http://donna-maria.blogspot.com

4 Comentários:

Às domingo, abril 24, 2005 4:32:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Sabeeeee bemmmmm!!!!!!!!:) Ainda não consegui ouvir mais nada sem ser o single mas já decidi...GOSTO!

 
Às domingo, abril 24, 2005 7:05:00 da tarde , Blogger M&M disse...

Olá! Sou Miguel Majer dos Donna Maria,e quero agradecer em nome de todos o "empurrãozinho".
Obrigado!
Miguel Majer/Donna Maria

 
Às domingo, abril 24, 2005 9:46:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

eia! O.o mas.. os proprios comentam aqui? verinha, este teu blog é mt á frente! sim senhora! gosto mt!

 
Às sexta-feira, fevereiro 16, 2007 11:59:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... Tied penis in gym Cape town culinary school south africa Prescriptions paid Buy world of warcraft pc game Nissan diesel parts Infiniti m35 body kits public liability insurance for swimming clubs uk Sunset waterbeds How to repair a crashed hard drive boating edgewater 1992 cadillac fleetwood chain drug osco store

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial