domingo, março 20, 2005

Paul Auster em Portugal


Para os apreciadores esta é uma óptima notícia. Paul Auster vai estar em Portugal a discutir a sua obra e nomeadamente a reedição do seu romance A Música do Acaso. Estará presente na sala 2 da Culturgest a 29 de Abril pelas 21h30.
Paul Auster tem já 14 títulos editados entre nós e é um dos mais aclamados e apreciados da sua geração.O seu último romance "A noite do oráculo" é já considerado por muitos como a sua obra prima, o seu melhor romance, e para quem ainda não leu aconselho vivamente, pois é uma história fascinante, muito original que nos leva um pouco pela mente de um escritor com o seu caderno português azul.
Para quem "escrever é uma questão de sobrevivência", Paul Auster tem uma vasta obra de ficção, mas também ensaios e argumentos de cinema, estreando-se mesmo como realizador em 1998 com o filme "Lulu on the Bridge".

3 Comentários:

Às domingo, março 20, 2005 6:43:00 da tarde , Blogger vera disse...

Essa é uma bela notícia! É óbvio que nós vamos lá estar. Paul Auster é, sem dúvida, um dos grandes autores contemporâneos. Que bela oportunidade para conhecer e aprofundar a sua obra. E quem melhor do que o próprio para fazê-lo?
É mesmo a não perder.

 
Às terça-feira, março 22, 2005 4:49:00 da tarde , Blogger Unknown disse...

No outro dia estive com o novo romance dele na mão...comprar ou não comprar? Agora sei que devia tê-lo comprado. Não há crise, da próxima não me escapará.

 
Às quarta-feira, maio 09, 2007 6:23:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

What a great site Blondes gets cum on her face images blonde Roly poly gang bang with melanie anton nikki blonde vip upskirt Boys town nuevo laredo sex stories paris hilton nude Anime sex gallery porn Blonde naked pooling pregnant nudes Black big cocks pictures

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial