sábado, março 19, 2005

Inovações em grande

Port Moresby está sempre em mudança. Hoje assinalo 3, que coloco aqui por ordem crescente de importância:

1. O icon do browser Firefox (descobri como colocar e achei que mereciam);

2. O custo da guerra no Iraque. Até que ponto isto é exagerado ou não, não sei. Consultem mais informações no site www.costofwar.com. Podem até fazer comparações entre os gastos com a guerra e os gastos noutras áreas (como saúde ou educação) nos EUA;

3. Esta sim é para mim A inovação de Port Moresby. A partir de agora, certifiquem-se de que acedem o blog com as colunas do computador bem ligadas. Para além de lerem os posts, desçam até ao fim do blog porque lá em baixo espera-vos um écran com o clip da música que estão a ouvir enquanto navegam por Port Moresby. Se quiserem ver o clip em modo de écran inteiro, basta fazer duplo click no clip.
As músicas são escolhidas através de uma pré-selecção dos colaboradores do blog, sendo que a última palavra é dos visitantes, que podem votar através do inquérito colocado na barra lateral.

Ora digam lá que Port Moresby não está um sítio ainda melhor para se visitar?

9 Comentários:

Às sábado, março 19, 2005 10:32:00 da tarde , Blogger Hitler disse...

Sem qualquer dúvida verinha!! Excelentes inovações que Port Moresby merece! Se já estava concorrido, vai ficar ainda mais esperemos. Acho que tens razão e devemos interagir mais com os frequentadores deste blog! Continua assim que está excelente! Parabéns!!

 
Às sábado, março 19, 2005 10:34:00 da tarde , Blogger vera disse...

Muito obrigada, Guida!!
E como colaboradora do blog conto contigo para continuar a melhorá-lo!

 
Às sábado, março 19, 2005 11:02:00 da tarde , Blogger Mussolini disse...

Como espectador assíduo do Port Moresby estou maravilhado. Como colega de blog estou orgulhoso e não caibo em mim de contente de saber que vos vou obrigar a ouvir a musica que eu quero sempre que aqui vem (claro, com a autorização da nossa adminstradora!). Já imagino uma rubrica minha: "e esta semana para ouvir têm..." lolol. Força!

 
Às sábado, março 19, 2005 11:08:00 da tarde , Blogger vera disse...

lol
ah pois! como já disse, conto com todos os colaboradores do blog para continuar a inovar. E tu, como "music main editor" (lol) terás sempre uma palavra a dizer neste campo!

 
Às sábado, março 19, 2005 11:42:00 da tarde , Blogger Unknown disse...

vera já sabes que vais arranjar uma coisa dessas pó Submundo não te escapas. Vera, a assistente técnica do Submundo lol. Port Moresby em alta.

 
Às domingo, março 20, 2005 12:55:00 da manhã , Blogger Miguel Fino disse...

A música é muito bacano, um colega meu ja tinha posto e é bem fixe, a cena da guerra é banhada mas pronto, não há blog perfeitos. Continua/em.

 
Às domingo, março 20, 2005 1:25:00 da manhã , Blogger vera disse...

Lol.. ok, João! Quando quiseres!
A cena do Iraque pode ser banhada mas serve, como um post, para marcar uma posição.

 
Às domingo, março 20, 2005 1:26:00 da manhã , Blogger vera disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Às sábado, fevereiro 03, 2007 9:31:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

What a great site 1gb 40x card compact flash lexar Self bondage male Feedee games breast enlargement for teens Chair massage appointment email make After before breast enlargement pic Toll free audio conferencing Rhinoplasty opinions Used mazda rims Bookkeeping non credit courses Illinios gang teardrop tatoo removal

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial