sábado, março 19, 2005

Humble



Rescaldo do concerto de Humble, ontem, no Bar Hula-Hula:
MUIIIIIIIITO BOM!
Depois de umas horas de seca, os Humble começaram a actuar por volta das 01h45 e deram um espectáculo incrível, com o pessoal todo a saltar!
O senhor Tituz ainda me há-de explicar como consegue tocar baixo e saltar o concerto inteiro daquela maneira!

Pena que o concerto tenha sido tão curto (cerca de 1 hora) e que algumas músicas tenham ficado por tocar.
Grande banda! Espero mesmo que tenham muita sorte, que o álbum se despache a sair e que dêem resmas de concertos, para eu assistir mais a espectáculos daqueles!

fonte da imagem: http://humble.no.sapo.pt/HUMBLESTYLE/hum66.JPG

5 Comentários:

Às sábado, março 19, 2005 6:22:00 da tarde , Blogger Miguel Fino disse...

Quem são? Não conheço nem nunca ouvi falar.

 
Às sábado, março 19, 2005 6:25:00 da tarde , Blogger vera disse...

Olá Miguel!

Os Humble são uma banda de ska portuguesa. Podes consultar info sobre eles no site oficial da banda: www.humble.pt.vu.
Eu confesso que também só comecei a conhecê-los porque um dos elementos é meu colega de curso. Mas não porque o conheço que te digo que são muito bons.

 
Às sábado, março 19, 2005 7:54:00 da tarde , Blogger vera disse...

lol...ok pronto, era um bocado tarde! n me lembro bem das horas! mas 35 minutos? acho q chegou a uma hora!
Anyway, foi pena não ter sido mais tempo!

 
Às domingo, março 20, 2005 9:47:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

foram os segundos a tocar.. again??? mas q raio! eu axo isso mt mal, pah.. ja no refugio das freiras foi o q foi..
anyway, o tito é o maior e os humble rulam! =)

 
Às quinta-feira, fevereiro 15, 2007 3:31:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. »

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial