terça-feira, setembro 20, 2005

After all, everybody loves Robert



Brad Garrett, nascido a 14 de Abril de 1960, é um actor dotado de uma extraordinária capacidade de fazer rir quem o vê, fazendo bom uso do exagero nos seus atributos (o seu corpo gigante, e a sua voz demasiado rouca, por exemplo). O seu curriculum, com raízes na stand-up comedy, conta, maioritariamente, com contribuições para vozes (pudera...) em filmes animados - por exemplo, Garfield, Finding Nemo ou A bug's life.

De 1996 até ao presente ano, Brad Garrett foi Robert Barone, o gigante e, contraditoriamente, sensível irmão de Raymond Barone na série de êxito nos EUA, Everybody Loves Raymond (que ainda anteontem levou 3 prémios Emmy para casa (uma casa cheia de outros Emmy e outros prémios), roubando, inclusivamente, a Desperate Housewives, o galardão de Outstanding Comedy Series).

A série, que prendeu os telespectadores norte-americanos do primeiro ao último episódio, tinha em Robert a sua personagem mais divertida e fora do comum: um polícia divorciado, de 40 anos, que, se por um lado tem coragem para combater o crime, por outro, depende dos pais para tudo, até para se alimentar, e morre de ciúmes do irmão Raymond e da vida "normal" que este conseguiu ter. Acrescente-se à sua voz rouca uma vasta quantidade de tiques estranhos (entre os quais tocar com a comida no queixo antes de levá-la à boca) e temos Robert: uma personagem de sucesso numa série super bem-sucedida que, mesmo depois do seu final em Maio, pode ainda saborear o sucesso na última entrega dos Emmy.

A notícia de algo que já há muito se especulava pode, a qualquer momento, ser tornada um facto consumado: o núcleo de Everybody Loves Raymond pode regressar em breve para continuar a saga, desta feita centrando-se na vida do inimitável Robert e da sua relação com Amy (a namorada que já aparecia na série e que, na vida real é mulher do argumentista Philip Rosenthal). O spinoff, a acontecer, contará com a entrada para o núcleo da série dos pais e do irmão de Amy (respectivamente interpretados por Fred Willard, Georgia Engel e Chris Elliott, que já antes haviam entrado na série, com participações frequentes).

A CBS já confirmou que as negociações foram retomadas há algumas semanas e a qualquer momento poderá chegar a confirmação do regresso de uma das séries mais divertidas dos últimos tempos.

1 Comentários:

Às quarta-feira, setembro 21, 2005 8:08:00 da tarde , Blogger Mussolini disse...

Tenho pena que Desperate Housewives só tenha ganho um prémio, mas mesmo assim acho que a Everybody Loves Raymond merecia.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial