sábado, agosto 06, 2005

Doente e aborrecida



Uma gripe em pleno Agosto é, provavelmente, uma das coisas mais estúpidas do Mundo. Como tal, eu tinha que ter uma. Depois de quase 24 horas a dormir, resolvo distrair-me um bocado com o computador (para ver se não fico com aquela sensação de ter vivido menos um dia). Depois da ronda pelos blogs e sites habituais, admito para mim própria que estou profundamente aborrecida e, com esse pensamento na cabeça, entro no I Am Bored. Entre muitas outras coisas, descubro a canção do Sawyer, do
Lost, e lá me animo um bocadito. É impressionante como um ser humano deprimido se diverte com as coisas mais estúpidas...

É sempre bom lembrar que o DVD com a primeira temporada da mais recente série de J.J. Abrams é lançado já a 6 de Setembro. Sete discos com numerosos extras, para além dos valiosos episódios.

4 Comentários:

Às domingo, agosto 07, 2005 1:39:00 da manhã , Blogger Mussolini disse...

Hey! Não sabia que tavas com gripe, mas esses sintomas era isso que pressagiavam! Por outro lado, também estou ansioso para que saia o DVD!
E sabes o melhor para essa gripe? Praaaiaaaa na 2ª Feira! Né?

 
Às domingo, agosto 07, 2005 1:40:00 da manhã , Blogger Mussolini disse...

Ah e como hoje estou bem disposto posso até atrever-me a desejar-te as melhoras...
(Yack! Custou, mas já tá!).

 
Às domingo, agosto 07, 2005 12:58:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Um grande lol pa ti "miguxituzituh"! (diz lá q esta n te irritou?!?)
pois é, tou praticamente do lado de lá da luz ao fundo do túnel...não sei se a praia é boa ideia!:( sim, já sei q sou a culpada pelo teu bronze cessante! sorry...

 
Às quinta-feira, agosto 17, 2006 6:16:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Wonderful and informative web site.I used information from that site its great.
»

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial