segunda-feira, agosto 08, 2005

Descobertas



Seguem hoje os meus primeiros dois postais do Postcrossing, uma das minhas mais recentes descobertas na world wide web. Um postal vai parar ao Brasil, o outro fica mesmo aqui por Portugal.

Descoberta ainda mais recente:

O Jop trouxe-me um vídeo da Comedy Central com stand-up comedy de alta qualidade, de um rapaz chamado Pablo Francisco (coitado, já escolhia outro nome artístico...). Estive a ver o site dele (cujo design não me agrada muito) e percebi que ele só é novidade para mim. O Pablo até tem talento e imita vozes muito bem. É só por isso que lhe desculpo o "hello all you freaks" com que me cumprimenta no site.

4 Comentários:

Às segunda-feira, agosto 08, 2005 3:14:00 da tarde , Blogger Mussolini disse...

Portugal... não era um para o Brasil e outro não sei para onde?

 
Às segunda-feira, agosto 08, 2005 3:19:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

sim, há mais um para França mas ainda tenho que comprar outro postal...;) see u later!

 
Às quarta-feira, março 07, 2007 10:29:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! Better boating association necklaces in gold Riverside home refinance loan cd players rca mp3 players hepatotoxicity from statins Stopping paxil cold turkey

 
Às quarta-feira, abril 25, 2007 10:30:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it »

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial