segunda-feira, maio 09, 2005

Tongue Twister for today

Já há uns dias que não coloco nada no blog. O trabalho de Cinema e Literatura, entregue hoje, ocupou-me todo o fim-de-semana e não se adivinham muitos dias de descanso.
Por causa disso e tentando não votar o meu cantinho ao abandono, deixo aqui mais um "tongue twister", uma das coisas com que me tenho divertido ultimamente. É giro o que se pode fazer com palavras e até é giro perceber como somos limitados (desafio alguém a dizer isto a um ritmo normal sem se enrolar!).

How much wood would a woodchuck chuck
If a woodchuck could chuck wood?
He would chuck, he would, as much as he could,
And chuck as much as a woodchuck would
If a woodchuck could chuck wood.

Para quem, como eu, levou com um ano de Linguística Inglesa (chegando ao fim a gostar mesmo daquilo!) e leva agora com Análise do Discurso (uma versão mais "soft" mas não menos complexa... se bem que só não ter fonética já me deixa feliz da vida), estas brincadeiras das palavras são bem engraçadas (ou então não e são só mais uma maneira de perceber que sou mesmo limitada porque nem falar sem me engasgar consigo!).

2 Comentários:

Às quinta-feira, março 01, 2007 5:26:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

What a great site »

 
Às terça-feira, abril 24, 2007 5:16:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read » »

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial