quinta-feira, maio 05, 2005



Conheça o sistema operativo mais avançado do mundo. Lançado no passado dia 29 de Abril, o Mac OS X Tiger torna a utilização do computador um processo agradável, simples e eficiente, oferecendo ao utilizador um vasto leque de cómodos e rápidos métodos de pesquisa e acesso à sua informação. Com uma espectacular base multimédia, conectividade sem precedentes, interface de utilizador intuítiva - tudo executado sobe uma base ultra estável UNIX. Entre 200 novas funcionalidades, Tiger apresenta-nos o Spotlight, um tecnologia de pesquisa ultra-rápida que abrange todo o disco, com uma rapidez de resposta tão rápida quanto a escrita: pesquisa ficheiros, emails, contactos, imagens, filmes, fotos... a uma velocidade estonteante.
O novissímo Dashboard é o palco das mini-aplicações, designadas por widgets, que permitem ao utilizador ficar a par de informações procedentes da internet, tais como boletins meterológicos, cotações da bolsa e pesquisa de voos. Inclui também um conversor, tradutor, enciclopédia, agenda e páginas amarelas- tudo isto disponível através de um clique. O Mac OS X Tiger tranforma o Mac numa verdadeira central de comunicações: o novo Safari RSS (o browser da Apple) integra capacidades de detecção e visualização RSS num só leitor super-fácil, enquanto que o iChat AV permite realizar video e audioconferências com vários utilizadores em simultâneo.
Pode dizer-se certamente que o OS X avançou em tecnologia multimédia como nenhum outro sistema o fez até agora, com o sistema de composição de grafismos Quartz, o novo QuickTime 7 (caracterizado pelo seu codec de vídeo cristalino H.264) e as tecnologias ColorSync, Core Audio e Core image. Opções para toda a família permitem aos pais e educadores limitar a utilização do computador. E devido à sua base ultra-estável UNIX, Tiger oferece uma arquitectura de segurança poderosa que protege os seus dados de mãos alheias.
Deseja partilhar multimédia com os amigos e família? Dotado de inúmeras capacidades, o novo sistema operativo da Apple oferece respostas às necessidades do utilizador, razão suficiente para quem usa um computador, utilize o sistema operativo mais avançado do mundo.

Foto retirada de www.apple.com.pt

2 Comentários:

Às quinta-feira, maio 05, 2005 11:56:00 da tarde , Blogger Miguel Fino disse...

Tinha de vir....ainda te recrutam para o venderes de tanta promoção que fazes a essa merda,lolol.

 
Às sábado, maio 07, 2005 6:06:00 da tarde , Blogger vera disse...

Eu gosto muito do Windows. Acho que é um bom sistema operativo, que funciona muito bem, que é perfeitamente adequado às minhas necessidades.
No entanto, sei reconhecer as qualidades dos sistemas operativos da Apple (embora não os conheça o suficiente para poder concordar com a sua superioridade). Este mais recente, que tu já tens e do qual já me falaste, parece ser mesmo muito bom. É a Apple, muito longe de atingir uma boa quota de mercado na sua área, mas a fazer um bom trabalho, sem dúvida.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial