quinta-feira, maio 05, 2005

Eheh também tenho o questionário!

Anda a circular pela blogosfera um questionário sobre livros que vejo em tudo quanto é blog mas, como diz o Rui do 3tesas, «os crápulas da blogosfera não ligam aos pequeninos». Como ele é mesmo um tipo fixe, enviou-me também o tal questionário. Obrigada, Rui!
Aqui ficam, então, as minhas tentativas de resposta:

1. Não podendo sair do Fahrenheit 451, que livro quererias ser?
Pergunta difícil... deixa cá espreitar as estantes... tantos! "The sound and the Fury", do Faulkner, por exemplo. Mas é só um exemplo porque estou há vários minutos à procura de uma resposta e não a encontro.

2. Já alguma vez ficaste apanhado por um personagem de ficção?
Apanhada não. Mas já fiquei impressionada com vários, como o Tomas da "Insustentável Leveza do Ser". Tantos... estas respostas ficam sempre muito incompletas mas não me lembro de outro exemplo.

3. Qual foi o último livro que compraste?
"My Son's Story", da Nadine Gordimer.

4. Qual foi o último livro que leste?
"A Lã e a Neve", Ferreira de Castro.

5. Que livro estás a ler?
"Breve história de quase tudo", de Bill Bryson e "My Son's Story", de Nadine Gordimer.

6. Quais os 5 livros que levarias para uma ilha deserta?
Um livro de culinária com receitas de peixe (porque me parece que seria a papinha do costume por lá), uma enciclopédia (só naquela de aprender qualquer coisa, nem que seja sobre as palmeiras que lá houvesse) e... sei lá, os outros 3 podiam ser manuais de sobrevivência.

7. As 3 pessoas da blogosfera que convido a tornarem públicas as suas leituras neste inquérito (sem obrigação) são:
As três pessoas da blogosfera que conheço pessoalmentem até porque os blogs que normalmente leio não pertencem aos "pequenos" e provavelmente já o receberam: a Guida, do Reservoir Movies (ok, não é sobre filmes mas tu até lês!), o Miguel da Lápide e o João Esteves do Submundo.

2 Comentários:

Às sábado, fevereiro 03, 2007 12:54:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

best regards, nice info 2008 audi a4 canadian buspirone rx running empty blank drawstring backpacks Jennifer gianni pilates Sterns foster mattress

 
Às quarta-feira, janeiro 20, 2010 12:31:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Amiable dispatch and this mail helped me alot in my college assignement. Say thank you you on your information.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial