sábado, abril 02, 2005

Ou muito me engano ou isto não é bonito

Na revista "Courrier Internacional", cujo nº 0 acompanha hoje o jornal "Expresso", vem um perfil do fotógrafo do Papa, Arturo Mari. O artigo é do jornal britânico "The Guardian".
O jornalista inicia o perfil colocando uma série de questões sobre quem terá mais acesso ao Papa. Para se referir ao fotógrafo sobre quem será feito em seguida o perfil, é usada a seguinte expressão: «este desconhecido com ar de cão espancado».
Arturo Mori é, como mais à frente no artigo é dito, fotógrafo pessoal do Papa (calcula-se que tenha tirado 5 milhões de fotos de João Paulo II) e director do serviço de fotografia do "Osservatore Romano", o jornal do Vaticano. Acho que por estes, entre muitos outros motivos (como o facto de ser um ser humano e não um cão espancado), merecia um pouco mais de respeito.

4 Comentários:

Às sábado, abril 02, 2005 6:27:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

q coisa despropositada.. :X

 
Às domingo, abril 03, 2005 1:58:00 da tarde , Blogger Hitler disse...

Eu cá acho que isso é um erro de tradução, e a expressão em questão era tipicamente inglesa que os tradutores não conseguiram traduzir.
Ou pelo menos é o que eu quero pensar. lol

 
Às quarta-feira, fevereiro 21, 2007 6:07:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read http://www.nexium-9.info corporation for international business travel ins Does insurence pay for tummy tuck liposuction Jewellery from troy xxx tiny tits skinny multiple sclerosis zocor Propecia moldova

 
Às quinta-feira, março 01, 2007 3:29:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Keep up the good work »

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial