sexta-feira, abril 01, 2005

"Beautiful Intentions" de Melanie C, a 11 de Abril.



A consagrada carreira a solo de Melanie C dá um enorme passo em frente, com o lançamento do seu terceiro disco de originais, "Beautiful Intentions". Mostrando mais uma vez um genuíno testemunho do seu talento e a realização de um velho sonho, o album será lançado através da sua própria editora independente , Red Girl Records, no próximo dia 11 de Abril, sendo que o primeiro single, "Next Best Superstar", chegará às lojas na próxima Segunda-Feira.

"Beautiful Intentions" foi gravado durante um período de nove meses e é, indubitavelmente, um disco concebido para agradar ao grande público, carregado não só de potenciais hinos Rock, mas também de temas mais intímos e pessoais. O factor "Live" foi levado bastante a sério, o que levou Melanie e a sua banda a embarcar numa pequena digressão pelo Reino Unido antes de entrar em estúdio. É notável o sentido de coesão de que o disco nutre, algo que se atribui à produção de Greg Haver, cujos créditos incluem bandas como os Manic Street Preachers, Super Furry Animals e Catatonia.

Aquando do lançamento de "Beautiful Intentions", a respectiva crítica será concebida e publicada em Port Moresby.

3 Comentários:

Às sexta-feira, abril 01, 2005 10:43:00 da tarde , Blogger Hitler disse...

Pois é Pedro, sabes que eu não sou uma grande fã mas não posso deixar de dizer que ela era a única das Spice Girls que realmente sabia cantar. Sabia e sabe e apesar de não gostar pessoalmente do estilo de música reconheço-lhe talento, pois ela tem-no.
Ao menos não é sobre a Natasha B.!!

 
Às sexta-feira, abril 01, 2005 10:47:00 da tarde , Blogger vera disse...

Pois é, a minha opinião é a mesma da Guida: não sou grande fã da Mel C. (tal como não era das Spice Girls), mas reconheço que ao menos essa sabe cantar. E pela música que me enviaste, apesar de uma música nem de perto exemplificar um álbum inteiro, pode ser que "Beautiful intentions" seja um bom álbum (dentro do seu género).
Ficamos à espera dessa tua crítica.
Mais um bom post (vou deixar de te dizer isto... os teus posts são sempre bons!)

 
Às sexta-feira, abril 01, 2005 10:59:00 da tarde , Blogger Mussolini disse...

Podia citar-te inúmeras boas críticas ao disco: muitas das quais de quem não é fã. Garanto-te que é um óptimo disco Pop com uma grande vertente Rock. A Melanie C é aquilo que se chama uma artista em transição. Este é muito melhor que os outros dois já que é coeso, o estilo de música não saltita, como aconteceu com "Northern Star" e "Reason", que soam a um Greatest Hits.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial