sexta-feira, abril 15, 2005

"The Good German"

Parece que hoje todos os meus caminhos vão dar à Alemanha.
George Clooney e Steven Soderbergh, com a sua Section Eight Ltd., vão voltar a trabalhar juntos num filme que se prevê comece a ser rodado em Setembro e lançado em 2006. O título é "The Good German" e a realização está a cargo de Soderbergh, com um elenco que conta com George Clooney e Cate Blanchett.
A história passa-se na II Guerra Mundial e Clooney é um jornalista americano que vai a uma reunião dos Aliados, onde se vai decidir o futuro da Alemanha. No entanto, ele aproveita esta viagem para procurar um antigo amor (Cate Blanchett) e, nessa procura, vê-se no meio de situações perigosas e inesperadas.
Cate Blanchett está, neste momento, a trabalhar em "Babel", o mais recente filme de Alejandro Gonzalez Iñarritu ("Amores Perros" e "21 Grams"), que conta também com a participação de Brad Pitt.
Steven Soderbergh está a fazer "Che", uma "biopic" de Che Guevara, protagonizada por Benicio del Toro.
George Clooney, por sua vez, tem em mãos a realização de "Goodnight, and Good Luck", uma "biopic" de Edward R. Murrow, jornalista da CBS que, nos anos 50, afrontou o senador McCarthy. As "biopics" estão, oficialmente, na moda.

6 Comentários:

Às sábado, abril 16, 2005 12:35:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

por estas e por outras é q a teresinha cadete te adorava! lol so coisas vindas da alemanha! graxista! humpf

 
Às sábado, abril 16, 2005 10:43:00 da manhã , Blogger vera disse...

Lol...quem me dera ter descoberto este interesse pelo Alemão no tempo em que a Cadete nos dava aulas! :) Aquela não gostava de ninguém, pá! desconfio que nem dela própria!
E para o ano lá levamos com ela outra vez! Bahhh...

 
Às sábado, abril 16, 2005 12:44:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

há algum tempo que ando ansioso por saber mais sobre o Babel do Iñarritu. É um grande realizador e vai ter Brad Pitt e Blanchett (é assim? não me lembro) a bulir para ele.

João

 
Às sábado, abril 16, 2005 1:28:00 da tarde , Blogger Hitler disse...

Babel do Alejandro González Iñárritu, tem apenas estreia prevista para 2006 e está em fase de pré produção. O filme junta 4 histórias diferentes, que têm apenas em comum algo trágico e têm como cenários Marrocos, Tunísia, México e Japão. Pouco se sabe ainda, mas tens razão e com o Brad Pitt e a Cate Blanchett e também com Gael García Bernal. Mas deve ser um bom filme.

 
Às sábado, abril 16, 2005 3:41:00 da tarde , Blogger vera disse...

Deveria ter acrescentado as infos. sobre os filmes que mencionei. Desculpem, mas foi porque o principal do post era mesmo o "the good german". Obrigada à Guida pelo comentário com as informações.

 
Às quinta-feira, fevereiro 22, 2007 5:34:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read » »

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial