quinta-feira, abril 14, 2005

Lost

Só posso ficar contente com o facto da série "Lost" estar a passar em Portugal, na RTP1, e, ainda por cima, a horas decentes (Domingo à tarde).
Em Portugal ainda está tudo um bocadinho atrasado (nisto como em tudo) e, agora que já vou no episódio 20 (sendo que a primeira temporada está quase no fim), consigo avaliar ainda mais a qualidade desta excelente série que recomendo a todos (se bem que sei muitos de vocês também a seguem).
É uma das melhores séries dos últimos tempos, bem trabalha, complexa, meticulosamente intricada e surpreendente. Aqueles que ainda não viram, não percam os episódios na RTP1 e depois não digam que, de vez em quando, a televisão portuguesa não nos dá coisas boas!
Uma vez que já aqui fiz um texto sobre a série, não vou dar mais dados sobre ela pois seria repetitivo. Para aqueles que quiserem saber mais, sigam o link abaixo, para lerem o texto sobre a série, publicado em Port Moresby a 20 de Março de 2005.

Ler o que se disse sobre "Lost" em Port Moresby


1 Comentários:

Às quinta-feira, abril 14, 2005 11:45:00 da manhã , Blogger Hitler disse...

É realmente uma série de muita qualidade que nos faz perder na sua intriga!
Aproveit também para dizer que qualquer que seja o desfecho, já está confirmada uma continuação, que segundo o P. se pode chamar "Found".
LOL

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial