sábado, fevereiro 18, 2006

5 manias (não muito) estranhas

Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E, além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.

Em resposta ao desafio do Tiagão, aqui ficam as 5 manias (mais ou menos) estranhas de que me consigo lembrar:

- leio sempre os jornais e revistas de trás para a frente;
- só como sobremesas ou iogurtes com colheres de chá (e quanto mais pequenas melhor);
- deito-me sempre tardíssimo mesmo quando sei que tenho que acordar cedo no dia seguinte;
- não consigo andar calçada em casa com outra coisa que não sejam as minhas pantufas;
- detesto quando me servem alguma coisa (seja sopa ou mousse de chocolate) e já trazem a colher lá dentro (não consigo comer isso assim).

E pronto... acho que até sou um bocado normal.

Agora deveria dizer 5 pessoas a quem passar o desafio mas não sei quem já respondeu ou não (é um questionário que se tem espalhada pela blogosfera) portanto quebro a regra e passo-o a todos os que lerem este post e queiram responder.

2 Comentários:

Às domingo, fevereiro 19, 2006 1:17:00 da manhã , Blogger Mussolini disse...

Ok, here goes:

1. Durmo sempre com uma almofada entre os joelhos;
2. Acordo quase todas as noites para comer 1 banana;
3. Teimo em nunca ler as legendas de um filme ou série, mesmo que não perceba nada do que se passa...;
4. Irrita-me profundamente quando sai um disco cujo título é igual ao do primeiro single, que por sua vez é a 1ª música do alinhamento;
5. Só consigo comer a parte rija da alface

 
Às sábado, março 03, 2007 8:17:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

What a great site zithromax buy walgreens best coffee maker side effect of zithromax to pregnant women Home make blackberry wine

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial