sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Pronto... agora é que me convenceram... Eu vou porque eles vão



Os Red Hot Chili Peppers anunciam no seu site oficial a presença no Rock in Rio Lisboa no dia 3 de Junho.
Apesar de ainda não haver nenhuma confirmação no site do Rock in Rio, há fortes probabilidades de a banda voltar a Portugal, depois do último (and may I say, espectacular!) concerto, em 2003 no Pavilhão Atlântico.

E com estes convencem-me mesmo.

Adenda às 00:02 - Agora já está anunciado no site do Rock in Rio. Portanto é mesmo a sério! Portanto... weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Ok, já passou.

7 Comentários:

Às sexta-feira, fevereiro 10, 2006 6:47:00 da tarde , Blogger Mussolini disse...

Confirmam-se os rumores já divulgados no PM...

 
Às sexta-feira, fevereiro 10, 2006 11:04:00 da tarde , Blogger Nelson disse...

viva! tens uma gralhazita na barra lateral. um link ao qual faltam umas aspas?

continuo a adorar o teu blog. pena é não ter muito tempo para o ler... passo o meu tempo todo a escrever no meu ;)

 
Às sexta-feira, fevereiro 10, 2006 11:45:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Hum.. aspas?! Não tou a ver... Onde?
Obrigada! :-) Pois, eu passo algum tempo a ler (/a rir com) o teu. ;)

 
Às domingo, fevereiro 12, 2006 12:56:00 da manhã , Blogger Spaceboy disse...

Eu por enquanto não vou...só se forem o Morrissey ou Smashing Pumpkins ou White Stripes ou Strokes, como eu já ouvi dizer...mas duvido que isso aconteça.

 
Às domingo, fevereiro 12, 2006 2:51:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

the strokes é que era...
:)
mas bonito bonito era virem também os kaiser chiefs!

 
Às domingo, fevereiro 12, 2006 1:10:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

aaaaaah!! o indie, o indie!!! isso é q era!! =)

**

 
Às terça-feira, fevereiro 14, 2006 9:22:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Eh lá :D...excelente notícia! Também já estou mais inclinado a ir :P!

Bjs ***********

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial