quarta-feira, julho 27, 2005



Cantor e compositor, Jack Johnson escreve música que é simplesmente um prazer irrefutável. A simples equação que o junta a uma guitarra acústica é calma e relaxante, uma fórmula peculiar que o colocou entre os favoritos na classe estudante, um pouco por todo o globo.
Johnson continua a fazer aquilo que melhor sabe no seu terceiro álbum, 'In Between Dreams'. Novamente na companhia do produtor Mario Caldato Jr., ambos concederam um toque primaveril ao fantástico tour de force que compõe ao disco. O carisma, o charme e a doçura que povoam 'Brushfire Fairytales' e 'On and On' pouco muda, mas será que é necessária uma mudança?
Ao lado do baterista Adam Topol e o baixista Mario Podlewsky, Jack Johnson faz discos seguros, algo minimalistas: não havendo nada de errado nessa decisão, arriscar um pouco mais sonica e líricamente não lhe ficaria nada mal.

Ternos momentos como 'If I Could' e 'No Other Way' revelam um lado mais reservado de 'In Between Dreams'. Outros destaques incluem a
lullabye-like 'Breakdown' e os ritmos Bossa Nova de 'Do You Remember'. Seja quando canta sobre o amor - o que faz bastante bem em 'Better Together' e 'Banana Pancakes' - ou a reflectir nos seus problemas, o descontraído approach que faz à música é o seu maior talento.
'In Between Dreams' é um pouco mais reluzente, animado e optimista - mas a música continua a mesma.

10 Comentários:

Às quarta-feira, julho 27, 2005 3:27:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

I love him so very very much!!! Os álbuns dele tocam aqui num incessante repeat! :) luv him!!! da proxima vez q ele vier a portugal nao há nada no mundo q me impeça de ir ver o concerto!!

nice post, gosto da imagem!;)

 
Às quarta-feira, julho 27, 2005 3:29:00 da tarde , Blogger Mussolini disse...

Isso é que é animação, an...
É realmente muito bom. Se quiseres os álbuns anteriores eu posso emprestar-te. Em troca quero 1 caixita de Cart D' Or de Toblerone, sff. Deal?

 
Às quarta-feira, julho 27, 2005 3:32:00 da tarde , Blogger Hitler disse...

Hum, desde que partilhes eu convenço a vera a comprar o gelado!!Que achas? E eu acho que com as trufas já ganhei o direito aos cds anteriores, não??

 
Às quarta-feira, julho 27, 2005 3:35:00 da tarde , Blogger Mussolini disse...

Completamente. Os de Ben Hsrper, inclusivé.

 
Às quarta-feira, julho 27, 2005 3:35:00 da tarde , Blogger Mussolini disse...

(Ler-se 'Ben Harper').

 
Às quarta-feira, julho 27, 2005 5:39:00 da tarde , Blogger Francisco Mendes disse...

É música lindinha e tal.... mas fica a milhas de me fazer sentir o k faz o padrinho dele (Ben Harper).

 
Às quarta-feira, julho 27, 2005 6:09:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

ponto 1. senhor pedro quintino, eu tenho os albuns anteriores dele. De qq modo, obrigada por essa tentativa de fazer algo próximo de ser qualificado como "simpatia";

ponto 2. senhora ana marques, não precisa de me convencer a comprar o gelado até porque eu tenho uma caixa dele aqui em casa (não quero fazer inveja mas vou so ali encher uma tacinha e ja venho!).

 
Às domingo, agosto 07, 2005 10:12:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

gosto mm mt do brushfire fairytales e da bubbletoes =) aaai cada vez q me lembro q qd eu tava pa ir comprar o bilhete po concerto me disseram q tava esgotado HA DOIS MESES!! enfim.. shame on me.. :s lol

 
Às domingo, março 12, 2006 6:19:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

se alguem estiver interessado em bilhetes po concerto do jack johnson, eu vendo 2. tickets_tok2me_@hotmail.com

 
Às domingo, março 12, 2006 6:23:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

vendo bilhetes po show do jack johnson amanha (plateia), por 55€ cada. 919668421

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial