sexta-feira, maio 20, 2005

Tom e Colin Hanks contracenam pela primeira vez



«The Great Buck Howard» é o filme que vai juntar pai e filho no grande écran pela primeira vez. Os dois actores vão desempenhar os papéis de pai e filho, no filme realizado pelo quase desconhecido Sean McGinly (também responsável pelo argumento). As filmagens deverão começar no final deste ano.

O filme, que conta a história de um ilusionista em decadência e do seu assistente, pode ser a grande oportunidade de McGinly singrar no cinema, conseguindo o seu primeiro box-office, dado que os seus primeiros filmes foram muito pouco rentáveis, tendo alguns ido directamente para o circuito de vídeo.
Tom Hanks, além de participar no filme, vai também produzi-lo, através da sua produtora, Playtone.
Colin Hanks talvez seja mais conhecido pelo seu trabalho em "Roswell", tendo também participado na série "The O.C." e em "Band of Brothers". Para além disso, vai poder ser visto também no "King Kong", de Peter Jackson.
Tom Hanks dispensa qualquer apresentação. É, para mim, um dos melhores actores de todos os tempos (e lá estou eu naquela dificuldade imensa em encontrar um número 1, a garantir q este está lá no topo mesmo). Vai poder ser visto no já tão falado "The Da Vinci Code". O seu talento imenso pode ser admirado em filmes como "The Terminal" e "Cast Away", dois filmes onde ele praticamente faz tudo sozinho, mostrando que só o seu talento é mais do que suficiente para contar uma boa história. Depois há "Forrest Gump" e "Philadelphia", dois dos filmes que mais marcam a sua carreira de actor, sem dúvida imperdíveis.
Resta-nos esperar pelo resultado desta reunião familiar em frente às câmaras e ver que destino caberá ao tal do ilusionista.

1 Comentários:

Às sexta-feira, maio 20, 2005 9:30:00 da tarde , Blogger Hitler disse...

Sem dúvida um dos grandes actores de todos os tempos. Não figura no top 5 dos escolhidos recentemente mas merecia sem dúvida. Qualquer dia transcrevo para aqui esse mesmo top. Mas para o filme em questão ainda temos que esperar pois ainda falta "The DaVinci Code". Bom post!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial