sexta-feira, maio 20, 2005

Sin City abre Optimus Open Air



O Open Air é um evento que teve a sua estreia há 14 anos na Europa e já correu países como a Suíça (Zurique, Berna e Basel) e a Alemanha (Dusseldorf). Também já esteve em Sidney (Austrália) e teve a sua última edição no Brasil. É o maior cinema ao ar livre do Mundo. O primeiro filme a passar no Telão é, nada mais nada menos que Sin City (5ª Feira, dia 9 de Junho). O pecado, afinal, não mora ao lado...mas em Lisboa.
Sin City, conta com a realização de Frank Miller e Robert Rodriguez, e com Mickey Rourke, Bruce Willis, Clive Owen, Benicio del Toro e Elijah Wood nos principais papéis. Sin City é uma cidade violenta onde a polícia é corrupta e as ruas são perigosas. Baseado nas célebres bandas desenhadas de Frank Miller, um dos ícones da BD, este filme contra três histórias simultâneas. A personagem central (Mickey Rourke) deambula pelas ruas desta cidade para vingar a morte de uma linda mulher, com quem passara apenas uma noite, ao mesmo tempo que um ex-fotógrafo (Clive Owen) passa as noites a defender algumas mulheres dos abusos de um polícia corrupto e brutal. Na mesma ocasião, um polícia perto da reforma (Bruce Willis) é preso por um crime que não cometeu. Uma história a homenagear o film-noir numa película com uma cena realizada por Quentin Tarantino.

6 Comentários:

Às sexta-feira, maio 20, 2005 8:47:00 da tarde , Blogger Hitler disse...

Deve ser um grande filme, mas cinema ao ar livre nunca me interessou muito. Esse filme vou ver de certeza, se é ao ar livre ou não, não sei.
Mas olha que o QT foi realizador convidado, não realizou apenas uma cena!

 
Às sexta-feira, maio 20, 2005 8:50:00 da tarde , Blogger Mussolini disse...

Foste tu que mo disseste e foi assim que li em vários sites, sua fornecedora de informação errónea cujo objectivo é acabar com os posts dos outros. ;)

 
Às sábado, maio 21, 2005 12:19:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Cinema ao ar livre é fixe, apesar de a minha única experiência ter sido traumatizante (vi a seca do "cold mountain"...poor me!).
O Open Air já é um evento com tradição e esse filme também promete. Como a Guida, ao ar livre ou com dentro de 4 paredes, vai ser visto, vai!

 
Às sábado, maio 21, 2005 1:22:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

esse filme vai-me conquistar so pelo clive owen NHAM!

 
Às quarta-feira, fevereiro 14, 2007 11:29:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP »

 
Às terça-feira, abril 24, 2007 3:43:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Best regards from NY! buy viagra laser hair removal maine http://www.selltimeshare6.info World hrvatski sport bextra valdecoxib tablet Losing weight too slow

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial