quinta-feira, maio 19, 2005

Star Wars: Episode III - Revenge Of The Sith



Estreia hoje o último tomo da saga de George Lucas, o episódio em que finalmente todos os fãs da série da Guerra das Estrelas saberão porque cedeu Anakin Skywalker ao lado obscuro da Força e se tornou Darth Vader. Neste episódio III, Anakin, o jovem cavaleiro Jedi, cede à tentação e alia-se ao maléfico Darth Sidious, depois de promessas de um poder sem fim. Os Sith unem-se então com o objectivo de exterminar todos os Jedi. Apenas os mestres Yoda e Obi Wan sobrevivem e vão tentar travar os Sith. No final, Anakin, agora Darth Vader, e Obi Wan, o seu mestre, vão confrontar-se num combate que decidirá o destino da Galáxia. Com Ewan McGregor, Hayden Christensen e Natalie Portman.

4 Comentários:

Às sexta-feira, maio 20, 2005 2:34:00 da manhã , Blogger vera disse...

Eu sei que já tás farto de saber... mas star wars passa-me completamente ao lado. Estava ansiosa que o filme estreasse, sim, mas era para ver se passa esta febre de uma vez por todas! Para onde quer que olhe só vejo imagens do filme... quase que já conheço as personagens!

 
Às sexta-feira, maio 20, 2005 3:03:00 da manhã , Blogger Mussolini disse...

Não se pode dizer que sou um fanático, como do LOTR por exemplo, mas são bons filmes para quem gosta do género. Quem não gosta, vê a Amélie. Kidding... lol.

 
Às quinta-feira, novembro 30, 2006 8:49:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Best regards from NY!
imitrex migraine medicine blue sky air conditioners

 
Às sexta-feira, abril 27, 2007 12:19:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Very nice site! All natural cellulite and lifting treatment Certification management risk xenical Photo rejuvenation skin care bahia honda state park

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial