terça-feira, abril 05, 2005

Um boa notícia



A SIC vai exibir a série americana "Desperate Housewives" que tanto sucesso está a fazer nos Estados Unidos (e que boa que parece ser para quem, como eu, ainda só viu algumas imagens e entrevistas com as actrizes).
A série foi criada por Marc Cherry e conta com participações de Teri Hatcher (de "Spy kids" e "Tomorrow never dies", por exemplo), Felicity Huffman (a Cynthia do filme "Magnolia"), Marcia Cross, Eva Longoria e Nicolette Sheridan, entre outros.
A série, no ar nos EUA desde Outubro de 2004, é uma típica "soap opera" que revela o lado negro das vidas aparentemente normais, equilibrando doses de drama e humor na proporção ideal.
O DVD da primeira temporada sai a 20 de Setembro deste ano. Enquanto isso, esperemos que não demore a estrear na SIC (que já nos presenteia com algumas boas séries como CSI) e que "Desperate Housewives" não ande a saltar de horário em horário, como tantas vezes acontece aos bons programas.
Mais não digo antes de ver a série.

5 Comentários:

Às terça-feira, abril 05, 2005 2:10:00 da tarde , Blogger Hitler disse...

Esperemos que esteja para breve e que a transmitam a uma hora decente! É sem duvida uma boa noticia para quem aprecia series de qualidade. Desperate Housewives é o sexo e a cidade para as mulheres casadas.

 
Às terça-feira, abril 05, 2005 10:59:00 da tarde , Blogger Miguel Fino disse...

"O Sexo e a Cidade" não era mázinha mas...na realidade eu nunca fui grande apreciador de séries, não é coisa que veja desde os X-files, porém reconheço que o 24 e os Perdidos me parecem boas. Estas duas não sei, sou um pouco desligado disto mas se vocês dizem, vou tentar acompanhar. Cumprimentos

 
Às terça-feira, abril 05, 2005 11:54:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

"Desperate Housewives" é como sabem, a nova série de culto nos Estados Unidos. Já vi imagens, entrevistas com as actrizes e acima de tudo, óptimas críticas. Deve ser uma excelente série que espero acompanhar, embora a possível tradução do título para português me cause alguns arrepios... "Donas de Casa Desesperadas"? lol.

 
Às terça-feira, abril 05, 2005 11:55:00 da tarde , Blogger Mussolini disse...

Perdão, mas o Blogger, por algum motivo que me transcende, achou que este comment deveria ser anónimo.

 
Às quarta-feira, abril 06, 2005 1:38:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

mt boooooooooooooom! \oo/

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial