terça-feira, abril 26, 2005

Sim, pode dizer-se que falam ambos de cães...



Estou realmente curiosa em relação ao filme "Der Untergang", que estreou por cá na passada 5ª feira. O filme, que relata os últimos 12 anos da vida de Hitler, com base em relatos da secretária pessoal do ditador, Traudl Junge, e em investigações do historiador Joachim Fest, tem sido aclamado pelo crítica de uma forma unânime.

A minha opinião acerca deste filme chegará a Port Moresby assim que o tiver visto (o mais tardar até ao final da semana). No entanto, não posso deixar de escrever aqui este breve apontamento, pelo receio que me provocou a descoberta de que Oliver Hirschbiegel, o realizador do filme, realizou também episódios do "Kommissar Rex" e até uma "coisa" para TV chamada "Baby Rex - Der Kleine Kommissar" (pretty scary, ahn?!).
Enfim, se o filme for tão bom quanto me parece que seja, isto é uma carreira com uma ascensão, no mínimo, meteórica...

6 Comentários:

Às terça-feira, abril 26, 2005 11:04:00 da manhã , Blogger Hitler disse...

Espero que te estejas a referir à cadela do Hitler! lol
Esse é daqueles filmes que se tem que ver. Acho que vai para a lista de melhores filmes sobre a 2º Guerra Mundial (a juntar ao Pianista; Shindler's List; Saving Private Ryan).

 
Às quinta-feira, abril 28, 2005 12:09:00 da manhã , Blogger Mussolini disse...

Já vi o filme e é realmente muito bom. A interpretação do senhor que faz de hitler extraordinária (não me lembro do nome). É um pouco pesado e violento, mas acima de tudo real. Contem com muito sangue, muitos suicídios, tiros e amputações de membros. Permite-me que te corrija, o filme trata as últimas 12 horas de vida de Hitler, não os últimos 12 anos.

 
Às quinta-feira, abril 28, 2005 9:18:00 da manhã , Blogger Hitler disse...

O senhor chama-se Bruno Ganz e realmente tem uma interpretação muito boa! Pois verita enganaste-te e ninguém reparou,só o gordo!

 
Às quinta-feira, abril 28, 2005 10:28:00 da manhã , Blogger vera disse...

Têm razão, foi distracção. Desculpem.
A verdade é que também li algures que o filme afinal não é lá grande coisa... no entanto, continuo com grande expectativas. Hoje conto vê-lo. Logo deixo o meu comentário ao filme.

 
Às domingo, dezembro 17, 2006 5:25:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

What a great site
»

 
Às quarta-feira, abril 25, 2007 8:00:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... Telemarketing call center bristol parkway business park depakote pay bill Isk management training travel mexico Safeworld spam pop up blocker honeywell hwm 255 humidifier Nis turning off antispam controls email filter Ringtones free altell Viagra + generic fax machines

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial