quinta-feira, abril 28, 2005

«Eu, Peter Sellers» - Hollywood's a state of mind



Estreia hoje em Portugal mais um dos filmes que me faz apostar em 2005 como um bom ano para o cinema: «The Life and Death of Peter Sellers» (em Portugal, «Eu, Peter Sellers»), realizado por Stephen Hopkins e interpretado por
Geoffrey Rush, como Peter Sellers, Charlize Theron e Emily Watson, entre outros.
O filme é uma espécie de biografia do famoso cómico britânico Peter Sellers (com uma filmografia incrível e do qual certamente se lembram pelos filmes da Pantera Cor-de-Rosa).
Recomendo, mesmo sem ter visto. Quando vir logo digo o que achei.

2 Comentários:

Às sexta-feira, abril 29, 2005 1:26:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Geoffrey Rush.. cm eu gosto desse homem.. dp d ver "shine, simplesmente genial" entao.. mt bom! tenho d ir espreitar isso, ai tenho tenho!

 
Às terça-feira, março 06, 2007 8:53:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » »

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial