sexta-feira, abril 29, 2005

"Decadent Chocolate Package" ou o motivo pelo qual eu vim ao mundo...

Amigos, lanço um apelo: descobri a maneira de ser genuinamente feliz. Para concretizá-la, só preciso de um bilhete de avião para Paris, uma estada (que pode ser só de um dia) no Four Seasons Hotel George V e 300 euros para pagar as duas horas e meia do "Decadent Chocolate Package", que não é nada mais nada menos do que a metáfora mais perfeita para o Paraíso: massagem em chocolate e banho em chocolate e oxicoco. MASSAGEM E BANHO DE CHOCOLATE?!?! Ai, ai... e eu a pensar que sabia o que era a vida...

5 Comentários:

Às sexta-feira, abril 29, 2005 1:27:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

so tenho uma coisa pa te dizer:

NHAM!

 
Às sexta-feira, abril 29, 2005 6:27:00 da tarde , Blogger Miguel Fino disse...

LOl, que cena marada. Eu também quero!

 
Às sexta-feira, abril 29, 2005 11:12:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

hum, que delicioso.

João

 
Às sábado, abril 30, 2005 7:08:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Bixu, já que estás sempre a dizer que não sabes o que me oferecer para agradecer o simples facto de eu falar/conviver ctg, já sabes...Basta uma noite e eu "acho" que fico satisfeita...;)

 
Às sábado, abril 30, 2005 10:16:00 da tarde , Blogger vera disse...

coitada... tu é que me devias dar assim uma prenda gigantesca, tipo no valor de um triplo jackpot do euromilhões, só por eu te aturar!! :)
temos q ir um dia a paris, bixu...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial