domingo, janeiro 23, 2005

A minha ausência

Eu queria escrever mais, eu queria passear mais, eu queria estar mais com aqueles de quem gosto... Bem, é melhor reformular: eu queria não me sentir tão culpada por fazer tão pouco estas coisas e, sobretudo, por não trabalhar tanto quanto devia (já que é por isso que tenho sacrificado o meu tempo livre).
A questão é que eu sou a pessoa mais preguiçosa que eu conheço e hoje, final da tarde de Domingo, com o teste de Alemão amanhã logo pela manhã e os milhões de trabalhos que tenho para entregar neste final de semestre, continuo nesta ataraxia que, ao mesmo tempo que me enerva, me consome ao ponto de não conseguir alterá-la.
Não passeio mais porque preciso de estudar. Mas também não estudo. Este é o meu drama.
Por isso é que também o Port Moresby está tão abandonado. Porque a minha vida neste momento tem sido pouco mais do que as resmas de fotocópias que compilam os meus dias de faculdade. E se mesmo daí podia tirar qualquer coisa para um post, nem para isso tenho vontade...
Pode ser que me anime... vou agarrar-me agora com força às declinações do alemão (raio de língua pá!).

1 Comentários:

Às domingo, janeiro 23, 2005 11:49:00 da tarde , Blogger Unknown disse...

Finalmente temos reacção aqui em Moresby...pois é viva a ataraxia! Ah que bom, ter um livro para ler e não o fazer hehe. Fernando Pessoa é um king.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial