quinta-feira, dezembro 09, 2004

Finalmente de volta

A netcabo (desgraçada!!) manteve-me afastada da realidade virtual durante quase uma semana. Os danos morais são incalculáveis e é a custo que tento recuperar o tempo perdido, lendo avidamente os últimos posts de vários blogs da minha preferência (agora que penso nisso, é interessante que ler os blogs se esteja a tornar um hábito diário semelhante a ler/ver o jornal), bem como consultar uma série de outros sites que jamais dispenso.

É com satisfação que constato que a blogosfera se mantém viva e efervescente. Ainda sem tempo para os meus comentários nos blogs (espera lá, Miguel), deixo aqui apenas uma referência a um artigo muito interessante que li num blog que visito regularmente, o Indústrias Culturais, sobre a quinta das celebridades. São análises deste tipo que eu gosto de ler e gostava de fazer. Quem sabe com mais uns anos de labor intelectual...

Vou agora continuar a minha ronda pelos sites. Espero voltar em breve a este meu cantinho exótico em Port Moresby, para escrever coisas que valham a pena ser escritas e que valham a pena ser lidas.

Miguel e restantes futuros sociólogos, leiam o tal artigo. Vale a pena.

Até breve!