sábado, novembro 20, 2004

O veto presidencial

O nosso PR parece, felizmente, estar atento ao comportamento deste governo. Numa atitude de louvar, que quase desculpa alguns erros passados, Jorge Sampaio vetou a criação da central de comunicações do governo.
Esta central seria, claramente, mais um centro de triagem de informação, um dos muitos modos de censura que este governo tão fortemente exerce e seria, simultaneamente, uma espécie de detergente para que, não importa a quantidade de asneiras feitas, a imagem deste governo chegasse sempre ao povo do modo mais imaculado possível.
Felizmente, este é um projecto que não irá para a frente. No entanto, é importante que o PR continue de olhos bem abertos pois este governo já provou que é hábil em encontrar estratégias de disfarce para as suas políticas extremistas (e fascistas mesmo...).
Uma coisa tenho que reconhecer: parvo o Santana não é! É que resolver problemas e cumprir promessas são coisas que dão muito trabalho! É muito mais prático criar uma central de comunicações para impedir que as pessoas tenham conhecimento dos problemas, do que tentar resolver esses mesmos problemas. Vistas bem as coisas, ele até tem umas ideias...

2 Comentários:

Às domingo, novembro 21, 2004 6:55:00 da tarde , Blogger Miguel Fino disse...

Independentemente da ideologia, o Homem é um excelente político, quem não acredita veja o canal parlamento e não fale apenas por falar. Quanto ao Pr, Vera não será que tem mesmo de ter os olhos abertos? Afinal que os pôs lá foi ele... Agora também há quem diga que a Manuela F. Leite faz falta e que isto está cada vez pior...Quando eu dizia que ela ia resolver isto, todos diziam que o Miguel era maluco..nota-se. Bagão no Hospital, pudera, daqui a pouco estamos é lá todos. Vamos ver onde isto vai dar, até o teu scp já ganha jogos...Kidding.

 
Às quinta-feira, fevereiro 15, 2007 5:39:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Excellent, love it! » » »

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial