publicada por vera @ 5:24 da tarde
ena pá! tenho de ver se saco essa cena somewhere!
Tenho de ouvi-lo rapidamente... O novo single é muito bom e este segundo disco promete.
Ah, esqueci-me: SEE YA!
Esperava mais, muito mais...
aaaaaaaaaaaaaaaai!!
You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » »
best regards, nice info » » »
Enviar um comentário
Subscrever Enviar comentários [Atom]
<< Página inicial
portmoresby@gmail.com
SubscreverMensagens [Atom]
7 Comentários:
ena pá! tenho de ver se saco essa cena somewhere!
Tenho de ouvi-lo rapidamente... O novo single é muito bom e este segundo disco promete.
Ah, esqueci-me: SEE YA!
Esperava mais, muito mais...
aaaaaaaaaaaaaaaai!!
You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » »
best regards, nice info » » »
Enviar um comentário
Subscrever Enviar comentários [Atom]
<< Página inicial