sexta-feira, setembro 30, 2005

What Should I Read Next?

What Should I Read Next é um site onde é possível encontrar várias sugestões de leitura com base no nosso último livro lido (e tendo em conta as preferências de outros leitores). As sugestões são, muitas vezes, completamente desconhecidas mas vale a pena experimentar, nem que seja só para ficar a conhecer mais alguns títulos que poderão interessar-nos.
Eu fiz a minha pesquisa e os resultados foram os que se seguem (acho que não é desta mas nunca se sabe se na próxima não descubro o livro da minha vida).
Resultados para quem, como eu, anda a ler The New York Trilogy:

The Information - Martin Amis
Light - Craig Taylor
Season of the Rain Birds - Nadeem Aslam
Hardboiled / Hard Luck - Banana Yoshimoto
Dream Country - Neil Gaiman
The Saracen: Land of the Infidel - Robert Shea
Requiem for a Dream - Hubert, Jr Selby
A Scots Quair: "Sunset Song", "Cloud Howe" and "Grey Granite" - Lewis Grassic Gibbon, Tom Crawford
The Last Temptation - Nikos Kazantzakes
Full Exposure - Susie Bright


5 Comentários:

Às sábado, outubro 01, 2005 11:44:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Interessante :). Tenho que fazer um para mim.

Cumps.

 
Às domingo, outubro 02, 2005 3:52:00 da manhã , Blogger gonn1000 disse...

Sim, ando a ler "A Trilogia de Nova Iorque" LOL

Estás a gostar? O primeiro capítulo não me cativou muito e o segundo não me parece melhor...

 
Às segunda-feira, outubro 03, 2005 2:40:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

A sério? Não te cativou? Eu estou a gostar mesmo muito... mas ainda me falta um bocado para acabar por isso logo digo o que achei...

 
Às sábado, outubro 22, 2005 8:01:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Great blog you have. I have a site about janish banjos. You can check it out at janish banjos

 
Às quarta-feira, fevereiro 07, 2007 7:15:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Enjoyed a lot! » » »

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial