quarta-feira, setembro 28, 2005

Kosovo


O correio trouxe-me hoje mais um postal do Postcrossing (o que me lembra que o dia de hoje não pode acabar sem que eu vá comprar selos).

Desta vez, recebi um postal de um soldado americano a servir no Kosovo. Quando não está em missão, vive na California e dá aulas de inglês.

Acrescente-se a este postal as resmas que a minha tia me trouxe ontem da sua viagem a Amesterdão (tenho-os de todo o lado, de todos os museus, de todas as vistas...) e a minha colecção aumentou consideravelmente esta semana. :)

3 Comentários:

Às quarta-feira, setembro 28, 2005 6:31:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

também entrei nisso do postcrosing (por vossa sugestão). a primeira carta que recebi foi do brasil. see ya!!

 
Às quarta-feira, setembro 28, 2005 11:57:00 da tarde , Blogger Unknown disse...

tenho um amigo que está em missão no Kosovo...

 
Às terça-feira, abril 24, 2007 2:46:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! roulette online van floor mats Culinary school hamilton nj sampras tennis Blonde panty Buy phendimetrazine by mail

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial