domingo, setembro 25, 2005

Irritação extrema



Só posso dizer que estou irritada, muito muito irritada!
Dia 21 foi a "season premiere" da segunda temporada de "Lost". E se acabámos a primeira temporada completamente aborrecidos e a salivar por mais episódios, este primeiro não se fica atrás. Eu não vou dizer nada do episódio, já que há muitos que ainda não o viram, mas posso dizer que respostas não há nenhumas, apenas mais perguntas!
Estou bastante curiosa com a volta que os argumentistas vão dar à história de modo a torná-la o mais credível possível, já que afastaram imensas hipóteses colocadas por fãs em fóruns e sites, grande parte dessas hipóteses mais espirituais. Também já disseram que a explicação para tudo é bastante científica! Será só científica ou será ficção científica? Ainda pouco mais se sabe, esperemos pelo desenvolvimento desta segunda temporada.
O segundo episódio é transmitido nos EUA no dia 28 e hoje a RTP passa um especial da série pelas 15h.

6 Comentários:

Às domingo, setembro 25, 2005 9:01:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Pois, parece a série 24...quanto mais vemos, mais perguntas temos e mais vontade temos de descobrir os próximos episódios :).

Cumps.

 
Às domingo, setembro 25, 2005 9:11:00 da tarde , Blogger Mussolini disse...

Irritad estou eu, sô dona ana marques, por não ter ainda o episódio em minha casa... já era tempo, não acha?

 
Às domingo, setembro 25, 2005 9:36:00 da tarde , Blogger Hitler disse...

É mesmo como o 24, com a agravante de ser mais estranho, mais bizarro! Essa é outra que mal posso esperar. É já em Janeiro!
E agora vou fazer-lhe inveja senhor Pedro quintino, durante muito tempo!!! :)

 
Às domingo, setembro 25, 2005 11:14:00 da tarde , Blogger Spaceboy disse...

Tenho que começar a ver esta série, já comecei a ver a «24» e estou a adorar.
E quando é que chega a Portugal a 5ª (e última infelizmente) temporada da melhor série de todos os tempos - «Sete Palmos de Terra»?

 
Às sexta-feira, fevereiro 23, 2007 8:32:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! quietest cpu fan ems cpus control unit of a cpu Dryer repair el cajon New cpus motherboards cpu idle download Hydroxycitric+acid+weight+loss+pills Intel piii 866mhz 133mhz 256kb socket 370 cpu How to purchase a barcode reader Online pharmacies and percocet Pda phones reports Isuzu charlotte

 
Às terça-feira, março 06, 2007 8:04:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Enjoyed a lot! » » »

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial