quinta-feira, agosto 18, 2005

O primeiro postal



Chegou ontem o meu primeiro postal do Postcrossing. Veio de perto e traz uma imagem da ilha da Madeira. Já tenho mais um para mim a caminho e mais algumas moradas para enviar (próximos destinos: França e Estados Unidos da América).
Vou de férias hoje e volto na próxima quinta-feira. A fazer-me companhia vão também os livros de que espero falar aqui quando voltar (bem como alguns DVDs que me têm acompanhado nos últimos dias). Até lá, fiquem todos bem! :)

3 Comentários:

Às sexta-feira, agosto 19, 2005 12:12:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

ahah! a minha mana tb anda nessas coisas e ja recebeu um da alemanha e um dos estados unidos!! =)

boas feriaaaaaaaaaas!

 
Às sábado, março 03, 2007 12:45:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Very nice site! Butcher block kitchen islands

 
Às quarta-feira, abril 25, 2007 10:54:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... License plate frames for schools Cheap flight tickets cheap flights finder mount hagen Cod or online check payment for phentermine Maternity clothes in uk sacramento toyota trucks perfumes Gift father of the bride business card Tecmo baseball Cabinet curio iron wrought

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial