terça-feira, agosto 16, 2005

21 anos cheios de prendas!



Como esta capa para livros linda do Chocolate à Chuva que a Guida me ofereceu. Tem o meu Garfield e já está habitada por um dos vários livros que me ofereceram (depois vou falando aqui de todos eles à medida que os for lendo). Para já, dentro da capa e a ocupar os meus dias, está As Regras da Atracção de Bret Easton Ellis.

Thank you all for the lovely gifts.

P.s.: De 5ª a 5ª vou estar afastada da blogosfera. É só uma semana e sei que tenho quem tome conta do blog portanto vou descansar descansada...

8 Comentários:

Às terça-feira, agosto 16, 2005 12:54:00 da tarde , Blogger gonn1000 disse...

Então parabéns e muitos mais 21 para ti e para o blog (não li "As Regras da Atracção" mas se estiver ao nível do filme é muito bom)...

 
Às terça-feira, agosto 16, 2005 12:55:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Obrigada! :)
Vi no teu blog que leste o Glamorama. É o próximo de Bret Easton Ellis que quero ler. Estou a gostar bastante das Regras da Atracção.

 
Às terça-feira, agosto 16, 2005 1:28:00 da tarde , Blogger Hitler disse...

Acho que fazes muito bem! E diverte-te por nós!

 
Às terça-feira, agosto 16, 2005 4:10:00 da tarde , Blogger Mussolini disse...

Pois é, e também vou querer 1 foto da minha prenda com um agradecimento especial... We're all nice guys.

 
Às quarta-feira, agosto 17, 2005 5:18:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

q prenda tao bonitaaaaa!! aaaaaaw!!

olha.. d mim.. recebes amor e carinho.. axo q chega.. nao? hum..

***

 
Às quarta-feira, agosto 17, 2005 7:12:00 da tarde , Blogger Unknown disse...

fizeste anitos...então parabéns (atrasados)! 21 hã? é o primeiro ano em que os 20 ficam para trás lol. aquela idade em que estamos ali não se sabe ao certo em que categoria, seremos adolescentes ou jovens adultos? Bret Easton Ellis é uma boa escolha, ainda não li o Regras da Atracção mas já li o Psicopata Americano, muito sangrento lol.

 
Às quinta-feira, agosto 18, 2005 12:12:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Chega, Pati! Claro que chega! Amor e carinho é tudo o que é preciso! :):) ahumm...

Obrigada, João! Ah pois agora sinto-me toda adulta e responsável...erm...ou então não! :P Adolescente acho que já não sou. Estou mais para jovem adulta embora a segunda palavra da designação me faça um bocado de confusão.

 
Às sexta-feira, fevereiro 16, 2007 11:26:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Christian conferencing Sochaux football jersey 4 card free keno Fleece kids coats Auto alarm magikar Dfw elpaso moving companies Vw gls turbo convertible

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial