sábado, julho 09, 2005

McCartney provoca o 'Chaos'



Paul McCartney regressa com a edição de 'Chaos and Creation in the Backyard', o seu vigésimo álbum desde a separação dos Beatles. Com lançamento previsto para 13 de Setembro, é uma fusão da produção do próprio músico, com Nigel Godrich - reconhecido pelo seu trabalho com os Radiohead e Beck. Um trabalho pensado e aperfeiçoado ao longo de vários anos, inclui temas como 'Promise To You Girl', 'Fine Line' e 'Riding To Vanity Fair'. É o seu primeiro disco desde 'Driving Rain', que data de 2001.

5 Comentários:

Às sábado, julho 09, 2005 2:24:00 da tarde , Blogger Hitler disse...

Não sou grande fã de Paul McCartney, mas até tenho curiosidade em conhecer.

 
Às sábado, julho 09, 2005 3:24:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Também não sou fã de Paul McCartney (contrariamente aos saudosos Beatles - vá, chamem-me pirosa à vontade - de quem sou fã incondicional). Só gosto mesmo de o ouvir quando canta músicas dos Beatles e mesmo assim...

 
Às sábado, julho 09, 2005 3:36:00 da tarde , Blogger Hitler disse...

Eu também! Tenho o disco duplo dos Beatles em vinyl e o que eu gosto daquilo. Beatles é Beatles e o resto é paisagem!! lol

 
Às sábado, julho 09, 2005 3:37:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Discos dos Beatles aqui por casa é um em cada canto! É daquelas coisas das quais sei que nunca me vou cansar...

 
Às terça-feira, março 06, 2007 6:57:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! » »

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial