quarta-feira, julho 06, 2005

Craig David em Portugal. Não podia ser melhor, podia?



Um Pedro que não cabe em si de rejúbilo anuncia aqui em primeira mão, que Craig David (aka um dos meus artistas preferidos e uma das melhores vozes da actualidade), vai estar em Portugal a 11 de Agosto, no FreePort de Alcochete. Esta é uma actuação que se adivinha ser não só um apanhado dos melhores temas de 'Born To Do It' e 'Slicker Than Your Average', mas também um preview do novíssimo 'The Story Goes', cujo lançamento mundial está previsto para Agosto, precisamente.
Recorde-se que Craig David é o artista inglês mais jovem a atingir o #1 do top 10, com cerca de 7 milhões de discos vendidos em tudo o mundo. Nomes sonantes como Missy Elliot, Beyoncé Knowles e Usher auto-intitularam-se de fãs aquando da sua passagem pelos Estados Unidos, em 2001. Do seu repertório destacam-se os populares 'Fill Me In', 'Seven Days', 'Walking Away', 'Rise & Fall' e 'Rendez-Vous'.

5 Comentários:

Às quarta-feira, julho 06, 2005 7:28:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Estás a rejubilar neste momento?! Experimenta regorgitar que também é bom (já que estamos numa de palavras caras). Pronto, já exorcisaste a tua alegria no PM! Faltou-te foi um yupiiiiieeee como os que me disseste quando soubeste a boa nova! :)

 
Às quarta-feira, julho 06, 2005 7:33:00 da tarde , Blogger Mussolini disse...

Que não seja por isso: yupiieeeeeeeeeeeee...

Regorgitar? Lolololol. Muito bom...

 
Às quarta-feira, julho 06, 2005 7:52:00 da tarde , Blogger Hitler disse...

Perguntas tu se podia ser melhor?!! Até que podia, se com ele vier o senhor Sting!! Diz lá que não era assim o melhor concerto que podiamos ver!! Já que eles juntos é assim o melhor dueto dos últimos tempos!!
YUPIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEE!!!
Lol

 
Às quarta-feira, julho 06, 2005 8:02:00 da tarde , Blogger Mussolini disse...

*Completely agrees*.

 
Às sexta-feira, fevereiro 16, 2007 3:02:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Best regards from NY! electric paintball gun cosmetic surgery oakland dental and vision insurance Strip pamela anderson Private mortgage insurance minnesota Free protonix online Male sexual erectile dysfunction uk Motorcycle tire forum http://www.scrabbledownloadfree.info/Evelynkarldentalhygiene.html dental iowa city free health care Formal mothers dress aero twin raised camp bed w storage tote free nascar games www big breasts .com Pneumonia protonix

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial