quarta-feira, julho 06, 2005

Craig David está 'No leitor de CD's'



'Slicker Than Your Average' (2002) é o muito antecipado sucessor de 'Born To Do It', o disco de estreia de Craig David, certificado platina e lançado pela Wildstar/Atlantic Records, e que vê o jovem cantor/compositor regressar com uma efervescente e eclética colectanêa, impossível de alienar. Contém temas como o delicioso primeiro single 'What's Your Flava?' e a infusão funk da title-track 'Slicker Than Your Average'; temas que combinam elementos do R&B, Hip-Hop, Electrónica, Soul, Rock e Pop, numa inventiva e imparável nova sonoridade.
As 12 extraordinárias expressões da peculiar visão musical de Craig neste disco, são o resultado de inúmeras parcerias com consagrados produtores como Soulshock & Karlin, Mark Hill e Marshall & Trell. Desde a futurista e arrojada 'Eenie Meenie', a poderosas baladas como 'Personal' e 'You Don't Miss Your Water' e a introspectiva mas irresistível 'Rise and Fall' (em dueto com o lendário Sting), 'Slicker Than Your Average' eleva-se perante o anterior trabalho de David, fazendo desfilar a sua distintiva, inata e imaculada capacidade vocal, juntando contagiantes melodias a uma impecável e auto-consciente maturidade lírica.

4 Comentários:

Às quarta-feira, julho 06, 2005 10:07:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Já ouvi Craig David algumas vezes mas nunca prestei muita atenção ao seu trabalho. A voz é agradável... é tudo o que posso dizer dele! Thanks for letting us know more about him! ;)

 
Às quinta-feira, julho 07, 2005 11:03:00 da manhã , Blogger gonn1000 disse...

Para mim é mais um menino bonito de escasso interesse musical...

 
Às quinta-feira, julho 07, 2005 11:13:00 da manhã , Blogger Mussolini disse...

Gonçalo acredita que não é... é puro talento. Se ele é vendido dessa maneira é por estratégia de marketing, a música dele é realmente boa.

 
Às quarta-feira, março 07, 2007 4:25:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

What a great site »

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial