segunda-feira, julho 11, 2005

Como eu gostava disto


Lembrei-me recentemente de um pequeno vício que eu tinha quando era pequena, talvez 7 ou 8 anos, o Pica-Pau (Woody Woodpecker).
Como eu gostava de fazer as colecções de cromos, comprava sempre uma caderneta, ou melhor, a minha mãe comprava-me uma caderneta todos dias quando ia para a escola, e que tinha que subir a rua. Estava lá sempre um senhor, com uma pequena banquinha, que fazia as delícias dos miúdos. Foi a primeira cadernete que eu fiz, e ainda a tenho algures, e foi a minha preferida.
Também havia as de futebol, de outros bonecos da Disney, de carros. Uns para meninas outras para meninos, mas a vontade de abrir as bolsinhas e ver o que de novo nos saia era a mesma.
A troca de cromos que se fazia era provavelmente a parte preferida do recreio e a felicidade que inundava a vida das crianças quando acabavam a caderneta era extraordinária.
Não sei se actualmente as crianças ainda fazem estas colecções, se elas ainda existem sequer, mas que era giro e que eu gostava, isso sei eu.

6 Comentários:

Às segunda-feira, julho 11, 2005 11:57:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

era mm das melhores coisas do mundo!! a minha preferida era mm a da disney, adorava folhea-la mm dp d completa, so pa ver os bonecos e assim.. era demais! =)

 
Às terça-feira, julho 12, 2005 10:24:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

lol...do que te foste lembrar!! :) eu fiz duas colecções dessas em toda a minha vida e roubaram-me sempre as cadernetas quando elas tavam quase completas... :( tens noção das más recordações que me trouxeste agora?!!? aqueles gansgters de metro e meio.... humpf!

 
Às sexta-feira, julho 15, 2005 6:34:00 da tarde , Blogger Carlos M. Reis disse...

UOOOOHOOO UOOOOH OOHOHOHHHO

Epah, foi olhar e começar a cantarolar aquele riso de pica pau! Excelente, que memórias ehehe!

 
Às quarta-feira, julho 26, 2006 8:07:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on!
pay per click submission Ford carbs consumer guide effexor John castillo vs mcneil ppc inc cheap security cameras surveillance camera equipme

 
Às sábado, fevereiro 17, 2007 1:48:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. ok car insurance weight zoloft buspar Counseling for credit card debt food+allergy+initiative Bid for portable dishwashers Land rover discovery s shock absorber master card chase platinum mastercard Spyware nuker 2004 keys http://www.cheap-phendimetrazine.info/Buy_strip_blackjack_cd_version.html Who d iscovered air freshener Cheap calls barbados auto carolina insurance lead north Effexor testical pain Snakes on a plane tshirt

 
Às quarta-feira, abril 25, 2007 7:02:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Professional hockey in oklahoma Aircraft covering class New smyrna used trucks fragrance Competition costume dance jvc batteries

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial