Amanhã na RTP1

Criada por J. J. Abrams e Damon Lindelof que também criaram "Alias" e "Crossing Jordan", "Lost" é uma excelente série dramática de grande acção e aventura, que mostra o que de melhor e pior existe nas pessoas quando estão perdidas...
Com: Matthew Fox, Naveen Andrews, Emilie de Ravin, Evangeline Lilly e Jorge Garcia.
Amanhã às 15h, na RTP1.
Com: Matthew Fox, Naveen Andrews, Emilie de Ravin, Evangeline Lilly e Jorge Garcia.
Amanhã às 15h, na RTP1.

5 Comentários:
Esperemos nós, não?? Porque da maneira que a RTP tem tratado a série, bem que pode ser o último episodio e nós nem sabemos! O que vale é que já vimos tudo e já estamos a salivar pela próxima temporada!
o ultimo episódio foi uma treta, e a rtp mostrou 2 episodios em 5 minutos há algum tempo. a rtp corta também cenas iniciais dos episódios, que numa série como ESTA, é muito importante!!! vamos a ver as condições em que a rtp irá transmitir os próximos episódios.
desrespeito total pelas séries de qualidade... é Portugal, amigos...já devíamos estar habituados! felizmente já vi todos os episódios e n tenho q perecer aos rigores da rtp..lol em contrapartida ando aqui toda enervada a espera da 2ª season pq nao aguento nao saber o q aconteceu aquela gente... ai, vida...
artigo do episodio d hj em
http://cool2ra.blogspot.com/
comentem!!!
;)
You can't argue that evangeline lilly pic is not one of the better actors on LOST plus she's easy on the eyes.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar comentários [Atom]
<< Página inicial