sexta-feira, junho 17, 2005

Acho que isto é qualquer coisa do tipo orgulho de mãe...

Podia usar este post para dizer que, devendo estar a dormir, estive para aqui a fazer alterações na barra lateral, com novas secções e tudo.

Podia usar este post, como me sugeriu o Pedro, para me congratular com a passagem do número de 3000 visitantes (mas eu sou demasiado exigente para ficar contente com isso).

Posso e vou usar este post para lembrar todos aqueles que o lerem que o Port Moresby está a 10 dias do seu primeiro aniversário (qualquer desculpa é boa para uma festa e esta não é excepção). Começou só comigo e agora, com 3 pessoas a cuidarem dele, só posso acreditar que vai continuar a crescer forte e saudável (estas metáforas parvas são o resultado desta baba que eu tenho em relação ao blog... é o instinto maternal que se vira para o lado errado!). Começou a contagem decrescente para apagar as velas.

1 Comentários:

Às sexta-feira, junho 17, 2005 12:41:00 da tarde , Blogger Mussolini disse...

Em primeiro, obrigado por teres feito as alterações que tanto gostava de ver concretizadas. Depois, espero que esse instinto maternal te continue a possiblitar o trabalho de qualidade que começaste, e que em conjunto temos vindo a desenvolver.
O resto guardo para te dizer no 1º aniversário. ;) Good job.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial