sábado, junho 18, 2005

Carta aberta a Hugo Gonçalves

...outra presença muitas vezes ausente, que tem o descaramento de comentar este santuário virtual da informação (humildes ao máximo...) sem sequer se dar ao trabalho de fazer login. O senhor Hugo reserva-se o direito de comentar anónimamente o blog porque apesar da sua noção do real ser, muitas vezes, algo difusa, se há uma coisa de que Hugo tem noção é da inutilidade da sua identidade. Nesse sentido, são lógicos os comentários anónimos (e vá lá ele não usar os seus middle names...).
A lógica perde-se um pouco no contéudo dos comentários mas isso nós até desculpamos (já que é pela falta de lógica, e também pelas duplas exclamações, que conseguimos identificar o autor anónimo).
Make no mistake, senhor Hugo: as suas críticas, comentários ou breves apontamentos reflexivos (e sublinho o "breves" porque mais não aguentamos) são sempre bem-vindos. De facto, aproveitamos desde já este espaço para lhe dizer... caro, Hugo, obrigado por existir.

4 Comentários:

Às sábado, junho 18, 2005 2:41:00 da manhã , Blogger vera disse...

erm... que hei-de dizer?! Idem é a única palavra que me ocorre.
Antes que resolvam assar o Pedro num espeto, admito já aqui a minha responsabilidade neste post, escrito praticamente a 2 mãos. Mas não, nós não somos maus nem antipáticos...

 
Às sábado, junho 18, 2005 2:45:00 da manhã , Blogger Mussolini disse...

Susbcrevo. A simpatia e a camaradagem correm nas nossas veias. Mas há coisas que não conseguimos deter... este post foi uma delas!

 
Às sábado, junho 18, 2005 11:13:00 da manhã , Blogger Hitler disse...

Simpatia?? Vocês?? lol que piada! Nós nunca somos simpáticos e este post devia ir para outro lado! Mas realmente ele tem de aprender a fazer login!

 
Às sábado, junho 18, 2005 11:30:00 da manhã , Blogger Francisco Mendes disse...

eu faço login... i am a nice person... once you get to know me... :>

Estiveste bem Pedro, tou ctg... ou n...

kidding ;)

Muy bien! Hasta!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial