quarta-feira, maio 18, 2005

Viciado

Admito-o e não tenho vergonha de o dizer: estou completamente vidrado em "Hopes and Fears" dos ingleses Keane. Música aparentemente simples, mas ao mesmo tempo complexa, harmoniosa, relaxante até. São pérolas como "We Might As Well Be Strangers", "She Has No Time", "Bend and Break", já para não mencionar os populares "Somewhere Only We Know" e "Everybody's Changing" que o fazem um grande álbum. Quem gosta de um ambiente descontraído deliciar-se-á com "Hopes and Fears". Para mais informação sobre a banda, pode (re)descobrir aqui aquilo que já foi dito em Port Moresby.

2 Comentários:

Às sexta-feira, maio 20, 2005 2:38:00 da manhã , Blogger vera disse...

Vergonha!? Não tens que ter. Parece-me um bom álbum (só o ouvi uma vez). A música dos Keane, com a qual ao inicio fiquei muito reticente, parece-me de muita qualidade e valor.

 
Às sexta-feira, maio 20, 2005 3:02:00 da manhã , Blogger Mussolini disse...

Eu achava-os uns Coldplay mais Pop pouco cativantes. Shame on me, como vivia na ignorância!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial