sábado, maio 14, 2005

a verde, como convém

SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING! (espero logo não ter que engolir isto, com cada um dos "O" a entalar-se-me na garganta)

agora a sério, juro que nem me importo muito que o Sporting perca hoje, desde que depois ganhe a taça UEFA. As duas coisas a fugir é que não pode ser. Perder o campeonato não é fixe, é certo. Mas perdê-lo para o Benfica é que é muito mau! Porque eles são muitos, são grandes e maus e eu tenho medo...:( e conheço muitos e eles não se vão calar porque já nem se lembram de como se festeja... ai, medo, medo!

se há coisa que me enerva solenemente é um jogo destes dar na SportTV... que raio de elitismo vem a ser este!? Eu sou pobre! Não tenho disso! E também não tenho paciência para ir para o café, para o meio da saloiada! Prefiro ver a minha SportTV toda às ondinhas, e fazer o exercício de destreza visual do costume, a tentar descobrir o que é a bola e o que é a cabeça de um jogador.

7 Comentários:

Às sábado, maio 14, 2005 8:44:00 da tarde , Blogger Hitler disse...

BENFICA!!!!!!!!
Viva o Benfica!!!
Este blog é extraordinário, tem três contribuidores, cada um com sua cor futebolistica, mas o que não significa que não nos damos bem (ou não!!!)
Mas o vera, ve lá se te acalmas senão nós escalpamos-te viva!!! Se está mal escrito temos pena, mas que fazemos fazemos!!!lol

 
Às domingo, maio 15, 2005 1:26:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

lol isso é q tás contente!:)
eu agora, tal como disse no post, vou esperar por 4ªf, pela taça UEFA.
Parabéns.

 
Às domingo, maio 15, 2005 1:40:00 da manhã , Blogger Mussolini disse...

Qual benfica, qual quê... achas mesmo que ganhas o campeonato?
Só posso concordar com o facto de este ser um blog extraordinário, 3 exímios contribuídores, e como, disseste 3 cores futebolísticas.

Welcome back, by the way!

 
Às domingo, maio 15, 2005 1:37:00 da tarde , Blogger Hitler disse...

Thank You! Depois de um involuntário afastamento deste nosso pequeno mundo, voltei!!lol
Mas eles não perdem por esperar, DP em acção!!!!
Em relação ao Benfica, somos Campeões percebes!! E tu seu portista ignorante devias morrer engasgado nas porcarias que comes, e se dizes mais alguma vez Yayitas eu faço com que nunca mais as comas, percebes!!!!

 
Às segunda-feira, maio 16, 2005 3:28:00 da tarde , Blogger Unknown disse...

Luisão, 85 minutos. Saco. lol. Saudações pessoal.

 
Às quinta-feira, maio 19, 2005 10:31:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

epa.. o scp fica mt bem em segundo lugar. em segundo ou em 3º!! ah pois! temos pena.. lalala se fosse c o "meu" benfiquinha os lagartos n apoiavam por isso, confesso q n queria q o scp tivesse ganho ontem a taça uefa, ate mm pq, nem axei q tivessem merecido ir à final, mas enfim.. vivó benficaaaaa weeeeeeee e no domingo isso é q vou festejar! (so i hope.. :S)

 
Às segunda-feira, fevereiro 05, 2007 3:20:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. valtrex florida Tramadol mexican tramdol alfa romeo 174 Incorporation online in west virginia Sports stats

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial