sexta-feira, maio 13, 2005

Saturday night is the night

Estava eu toda entusiamada com a noite dos museus, este Sábado em Lisboa, quando o João me lembrou de um pormenor que faz toda a diferença (e que o meu cérebro, aparentemente, escolheu não lembrar): essa vai ser também a noite em que se comemora (diz ele), ou o Sporting comemora (digo eu) a vitória no campeonato. Ou seja, Lisboa completamente de pernas para o ar, com o Marquês, 'tadinho, a ser espezinhado e toda a capital num alvoroço, independentemente do resultado do jogo.
Parece-me que não será a noite que eu estava à espera. Raio de coincidência, pá!

3 Comentários:

Às sexta-feira, maio 13, 2005 12:52:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

o sporting comemora a vit+oria do campeonato?? LOOOOL deixa-me rir! muahahahaha axas mm q sim?? baaaaah benfiquinha rules big time! weeeeeeeeeee (tou praqui aos gritos, so espero q n perca... baaah)

 
Às sábado, maio 14, 2005 6:49:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

ai a azia! :) espero mesmo que sejas tu! lol spoooooooooorting!

 
Às quinta-feira, fevereiro 08, 2007 1:30:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... Wedding invitations wrapped invitations wrap Adderall weight loss pictures Britney spears bitch having lesbo time Rosacea care products Kia malaysia rio Chlamydia zithromax Youth web templates Culigan+water+filters

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial